Venezuela rechaça plano americano de transição democrática
O ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, publicou nas redes sociais nesta terça, 31, um comunicado em que a ditadura de Nicolás Maduro (foto) recusa o plano de uma transição democrática oferecido pelo secretário de estado americano, Mike Pompeo. "As ações da administração de Donald Trump nesses últimos dias contra a Venezuela não...
O ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, publicou nas redes sociais nesta terça, 31, um comunicado em que a ditadura de Nicolás Maduro (foto) recusa o plano de uma transição democrática oferecido pelo secretário de estado americano, Mike Pompeo.
"As ações da administração de Donald Trump nesses últimos dias contra a Venezuela não podem ser consideradas de outra maneira: são miseráveis. Tratar de levar vantagens geopolíticas no meio da mais pavorosa pandemia mundial só pode ser algo vindo de pessoas sem a menor sensibilidade e preocupação social, ainda mais quando consideramos que o povo dos Estados Unidos é um dos mais afetados no mundo, ante o estrepitoso fracasso do sistema de saúde desse país e da gestão errática, improvisada e desumana da pandemia por parte de seus governantes", diz o comunicado.
"Ante a pretensão do Departamento de Estado dos EUA de impor em nosso país uma proposta pseudo-intervencionista de um governo supervisionado, o governo bolivariano reitera que a Venezuela não aceita, nem jamais aceitará qualquer tutela, de qualquer governo estrangeiro", escreveu Arreaza nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
GILMAR
2020-04-01 06:35:47Lógico que a narco quadrilha que manda na Venezuela não iria concordar, pois sabem perfeitamente que iriam todos morar em Cuba mas não como convidados de Raul Castro mas nos aposentos construidos pelos americanos em Guantanamo.
Inês
2020-03-31 19:14:22A justiça será feita pelo vírus chinês , quando contaminar o seu staff militar, ele cairá de maduro em Guantanamo.
Eugenio
2020-03-31 16:27:22Só aceita ordens de cuba
Eduardo
2020-03-31 16:16:51Pô, mas o Trump não ia prender o Maduro? Kkkkkkkkkk