Coronavírus: resort em que Trump e Bolsonaro jantaram fecha as portas
O Mar-a-Lago, luxuoso resort em que Donald Trump recebeu a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para um jantar há duas semanas, fechou as portas por causa da pandemia do novo coronavírus. Localizado na Flórida, o espaço deveria ter retomado o atendimento após suspendê-lo por um dia, na segunda-feira, 16, para uma profunda limpeza decorrente do...

O Mar-a-Lago, luxuoso resort em que Donald Trump recebeu a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para um jantar há duas semanas, fechou as portas por causa da pandemia do novo coronavírus.
Localizado na Flórida, o espaço deveria ter retomado o atendimento após suspendê-lo por um dia, na segunda-feira, 16, para uma profunda limpeza decorrente do diagnóstico de vários convidados com Covid-19. A propriedade do líder norte-americano, no entanto, não voltou a funcionar, informa o The New York Times.
Ao retornar da viagem aos Estados Unidos, mais de 20 integrantes da comitiva presidencial testaram positivo para coronavírus. Entre eles, o chefe da Secretaria de Comunicação, Fabio Wajngarten, e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.
Várias outras propriedades da Organização Trump também estão reduzindo as operações. Os negócios da família cortaram funcionários de hotéis em Nova York e Washington e pararam de fazer reservas em Las Vegas. Os campos de golfe do presidente em Los Angeles e na área de Miami estão fechados.
"Como organização, estamos seguindo as orientações federais, estaduais e locais com muito cuidado", disse Eric Trump, filho do presidente dos EUA.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Eduardo
2020-03-21 05:31:12Sempre digo que, quando a coisa aperta, todo mundo vira socialista. Trump anunciou uma série de medidas que fariam de Obama um direitista. Trump está propondo, além do previsível socorro às empresas, dar dinheiro ao povo, tipo um bolsa família, suspender despejos e desapropriações, estatizar empresas socorridas pelo governo e criação de meios para obrigar empresas privadas a produzir produtos destinados ao combate à pandemia. Quem diria? Trump virou socialista!
Odete6
2020-03-21 03:08:01Eu não disse que os vírus da comitiva são todos da 'cepa agente-laranja'?!.... Essa ""hospitalidade"" foi o mais puro trampo!!!.....
Eduardo
2020-03-20 21:14:15Da série “isso a Crusoé não mostra”: ganha corpo nos EUA um escândalo envolvendo os republicanos. Richard Burr, presidente do comitê de inteligência do Senado; enquanto Trump, republicanos e FoxNews, mentiam e desinformavam os americanos sobre a gravidade da pandemia, colocando vidas em risco; já em 27 de fevereiro, alertava seus doadores de campanha, bilionários, sobre a gravidade da crise e o provável impacto na economia americana. E não é só, com base na informação privilegiada a que teve...
Jose
2020-03-20 19:56:45O Bozo deu um prejuízo danado ao Trump. A cobrança virá depois...é será enorme!