Sobe para 9 o número de mortes por coronavírus em SP; no país, são 11
A Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou, nesta sexta-feira, 20, mais quatro mortes pelo novo coronavírus, elevando para nove o número de óbitos no estado. No país, são 11. De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, todos os pacientes tinham doenças crônicas e foram atendidos em hospitais privados. São três homens, de...
A Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou, nesta sexta-feira, 20, mais quatro mortes pelo novo coronavírus, elevando para nove o número de óbitos no estado. No país, são 11.
De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, todos os pacientes tinham doenças crônicas e foram atendidos em hospitais privados. São três homens, de 70, 80 e 93 anos e uma mulher, de 83 anos.
São Paulo registra 345 casos confirmados da doença, além de 9.023 suspeitos. Foram descartadas 775 notificações.
As outras duas mortes registradas no país ocorreram no Rio de Janeiro. Uma das vítimas é um homem de 69 anos. Morador de Niterói, ele apresentou os primeiros sintomas, como tosse e mialgia (dor muscular), em 11 de março. O idoso ainda sofria de diabetes e hipertensão.
Ele foi infectado por meio do contato com uma pessoa que contraiu a doença durante viagem ao exterior. O diagnóstico da Covid-19 ocorreu apenas nesta quinta, um dia após o óbito.
A outra vítima trata-se de uma mulher de 63 anos. Diabética e hipertensa, ela apresentou sintomas do novo coronavírus no domingo, 15, e foi internada no dia seguinte. Com uma piora no quadro, faleceu na última terça-feira, 17, no município de Miguel Pereira, onde viva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Bel
2020-03-21 18:23:00Eu tenho DRC por ter tomado litiu por 23 anos. Nâo posso usar antiinflamatorios, antitermicos.nem antibiótico e tenho mais.de 70 anos. Eu 75% dos rins. Eu sei que tive uma pneumonia dupla e acredito que me curaram com.antibiótico. Eu nâo reconhecia nem minha filha. A coxa ficou da grossura do braço. Sou bipolar.
Miguel
2020-03-20 19:33:46A festa do lançamento da CNN em São Paulo contou com 1.300 convidados, inclusive Doria, Maia, Alcolumbre e grande parte da eSStrema imprenSSa (acho que até o gadelha e as pirralhas da crusoLIXO estiveram lá). AGLOMERAÇÃO em LOCAL FECHADO e com muitos cumprimentos e beijinhos (CONTATOS ÍNTIMOS). Resultado: SALTA 48% o número de contaminados em São Paulo. E o irresponsável é o Bolsonaro. Hipócritas. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL. PS: o POVO não estava lá.
Alberto
2020-03-20 18:44:28O numero começa a aumentar. Vamos nos cuidar.
Jose
2020-03-20 18:39:30Triste. Muito triste. E de pensar que tivemos dois meses para nos preparar para a pandemia.