Governo decide barrar entrada por via aérea de estrangeiros
Após fechar fronteiras terrestres com praticamente todos os países vizinhos, o governo brasileiro decidiu barrar entrada de estrangeiros por via aérea. A portaria com a lista dos países deve ser publicada nas próximas horas. Nesta quinta-feira, 19, o Executivo anunciou o fechamento de fronteiras terrestres com oito países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru...
Após fechar fronteiras terrestres com praticamente todos os países vizinhos, o governo brasileiro decidiu barrar entrada de estrangeiros por via aérea. A portaria com a lista dos países deve ser publicada nas próximas horas.
Nesta quinta-feira, 19, o Executivo anunciou o fechamento de fronteiras terrestres com oito países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru e Suriname.
Ontem, o governo já havia fechado a fronteira terrestre com a Venezuela. Entre os países vizinhos do Brasil, falta apenas o Uruguai, que ainda está em estudo, segundo fontes da pasta comandada por Sergio Moro (foto).
Assim como no caso das fronteiras terrestres, os brasileiros continuarão autorizados a regressar ao Brasil. A dificuldade, porém, será encontrar voos disponíveis. O fluxo de mercadorias também continuará permitido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
SONIA
2020-03-19 17:48:35Ok, mas o vírus já está aqui e é necessário medidas mais drásticas. Metrô, Brt, o contágio está acontecendo.
Sérgio
2020-03-19 17:42:20ótimo.. precisar fechar tudo, agira só falta parar trens e metros, só não sei pq não parou ainda, esse meio de transporte é o que mais pode espalhar os vírus de um canto a outro das cidades.
Luiz
2020-03-19 17:42:10É preciso, a exemplo de países, mundo afora, resguardar todos os cidadãos brasileiros. Parabéns!
MARIO
2020-03-19 17:41:39Fechou tarde... mas antes tarde do que nunca !!!