Alemanha fecha as fronteiras contra o coronavírus
O governo da Alemanha fechou, nesta segunda-feira, 16, as fronteiras com a França, a Suíça e a Áustria. A medida é uma forma de conter a propagação do coronavírus e evitar uma escalada de casos, a exemplo do que ocorreu na Itália. O isolamento alemão, entretanto, não foi aplicado ao transporte de mercadorias. Cidadãos que...
O governo da Alemanha fechou, nesta segunda-feira, 16, as fronteiras com a França, a Suíça e a Áustria. A medida é uma forma de conter a propagação do coronavírus e evitar uma escalada de casos, a exemplo do que ocorreu na Itália.
O isolamento alemão, entretanto, não foi aplicado ao transporte de mercadorias. Cidadãos que vivem na Alemanha e trabalham em outros países não serão barrados. Além de conter a propagação do coronavírus, o governo da Alemanha também quer evitar um fluxo intenso de pessoas em busca de produtos nos supermercados alemães, o que poderia causar um desabastecimento no país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Saad13
2020-03-16 19:27:27O governo Bolsonaro não está levando o problema a sério, se ele pensa que o povo apoia esta ideia dele está muito enganado ele só está arrumando inimigos com esta ação desvairada já era pra ter proibido metrô. praia, trens etc onde as pessoas têm que se segurar nas outras porque não tem nem onde apoiar. todos os países proibiram vôos da Europa da Ásia e dos Estados Unidos até os EUA proibiram hoje as pessoas de sair nas ruas e os vôos referidos enquanto aqui parece uma festa sem fim.
Paulo
2020-03-16 10:14:03Quantos contaminados tem na China? Alguém sabe? Da China nenhum notícia. Ao que parece tudo continua andando por lá. Será coincidência que o Ocidente para enquanto a China cresce. Será só coincidência?
Juju
2020-03-16 09:56:46Histeria dos alemães!