Nova York registra 1ª morte pelo novo coronavírus
Uma das cidades mais visitadas do mundo, Nova York registrou a primeira morte causada pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 82 anos. A senhora foi internada em 3 de março em razão de um enfisema pulmonar e, depois, contraiu a Covid-19. A combinação dos quadros agravou seu estado de saúde. Ela faleceu na...
Uma das cidades mais visitadas do mundo, Nova York registrou a primeira morte causada pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 82 anos.
A senhora foi internada em 3 de março em razão de um enfisema pulmonar e, depois, contraiu a Covid-19. A combinação dos quadros agravou seu estado de saúde. Ela faleceu na noite de sexta-feira, 13, no Centro Médico Wyckoff Heights, no Brooklyn, conforme o jornal The New York Times.
“Se você tem 82 anos e um enfisema e contrai a gripe, está em uma posição grave", afirmou o governador Andrew Cuomo. O estado contabiliza mais de 500 casos confirmados da doença.
Prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio (foto) alegou que o governo estava “muito preocupado com ela”. “É trágico. Vamos perder algumas pessoas”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Aparecida
2020-03-14 15:59:44Estão dizendo que estamos vivendo a pandemia do medo. Digo que alem disso, vivemos a pandemia das fake news. Essa matéria é sensacionalista ao ponto de poder ser chamada de fake.