Senador e embaixador que estiveram nos EUA testaram positivo
O senador Nelsinho Trad (foto), do PSD do Mato Grosso do Sul, informou na noite desta sexta-feira, 13, que testou positivo para o novo coronavírus. Ele foi o primeiro parlamentar do Congresso a confirmar a infecção pelo vírus. Além dele, o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Nestor Forster, também confirmou a doença. Ambos integraram a...
O senador Nelsinho Trad (foto), do PSD do Mato Grosso do Sul, informou na noite desta sexta-feira, 13, que testou positivo para o novo coronavírus. Ele foi o primeiro parlamentar do Congresso a confirmar a infecção pelo vírus.
Além dele, o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Nestor Forster, também confirmou a doença. Ambos integraram a comitiva de Jair Bolsonaro que viajou a Miami nos últimos dias.
Leia a nota do senador:
“Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos da comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionadados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Sonia
2020-03-14 11:05:50Será que deu tempo de abraçar ,MAIA ? E alguns dos corruptos ?
LuisR
2020-03-14 10:26:56Que azar, o corona deveria ter ficado incubado por algum tempo mais, suficiente pra ele cumprimentar os colegas e dar uns espirros dentro do Senado!
José
2020-03-14 09:20:14Com certeza vai se recuperar muito bem. Até agora não se descobriu a quem interessa toda esse carnaval por causa do aparecimento de mais um vírus de gripe. Já temos no Brasil o H1N1, dengue, chicungunha e outros sendo todos piores que esse atual. Antes de aparecer esse vírus alguém sabe quantos idosos morrem por ano de gripe? Hoje na China já está praticamente erradicado.
Graziela
2020-03-14 08:49:13Tomara que tenha dado tempo para ele abraçar e apertar mãos com toda aquela velharia podre e corrupta do congresso nacional. Seria algo positivo em meio à catástrofe que uma disseminação do vírus no país pode causar para o país e principalmente para trabalhador pobre da fila do SUS
PAULO
2020-03-14 07:23:00Está faltando uma informação importante: de quem o Wajngarten pegou o covid-19?
Giuseppe
2020-03-14 06:32:29com fé em Deus meu filho! Ai vai preparar a cova.....
JAIR
2020-03-14 00:24:56Eita bichinho democrático ! Tem pra todo mundo.