Moro deve autorizar internação e quarentena sem decisão judicial
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, deve editar, na próxima semana, duas portarias para combater a proliferação do novo coronavírus. Uma delas permite a internação e a quarentena compulsória de pessoas com suspeita da doença sem a necessidade de decisão judicial. A outra regulamenta medidas de prevenção do vírus em presídios, informa...

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, deve editar, na próxima semana, duas portarias para combater a proliferação do novo coronavírus. Uma delas permite a internação e a quarentena compulsória de pessoas com suspeita da doença sem a necessidade de decisão judicial. A outra regulamenta medidas de prevenção do vírus em presídios, informa o Estado de S.Paulo.
A decisão de publicar as normas foi tomada durante reunião interministerial, nesta sexta-feira, 13, comandada pelo Ministério da Casa Civil. Cada pasta teve a oportunidade de elencar as suas prioridades em relação ao controle e acompanhamento da Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Odete6
2020-03-14 01:32:06PERFEITO. O Ministro DR. SÉRGIO MORO acerta geral!! E é muito bom e tranquilizador saber que cada pasta está envolvida, definiu, propôs e apresentou o conjunto de medidas pertinentes para o controle da Covid19.
Daniel
2020-03-13 20:33:33In Moro we trust
Lilia
2020-03-13 19:50:51Muito acertado, ministro. Meu apoio incondicional.
Donizetti
2020-03-13 18:34:56Um homem sábio e firme no que acredita.