Presidente da CPI das Fake News determina home office para assessores
Presidente da CPI mista das Fake News do Congresso, o senador Ângelo Coronel (foto), do PSD, determinou por conta própria que funcionários de seu gabinete trabalhem de casa pelos próximos 15 dias. Segundo o parlamentar, trata-se de uma medida de precaução em razão do coronavírus. Apenas um assessor ficará no gabinete para atender as ligações....
Presidente da CPI mista das Fake News do Congresso, o senador Ângelo Coronel (foto), do PSD, determinou por conta própria que funcionários de seu gabinete trabalhem de casa pelos próximos 15 dias.
Segundo o parlamentar, trata-se de uma medida de precaução em razão do coronavírus. Apenas um assessor ficará no gabinete para atender as ligações. "Melhor prevenir do que remediar", disse o senador a Crusoé.
Coronel também decidiu fazer o teste do coronavírus, após ter tido contato com o senador Nelsinho Trad, do PSD. Trad integrou a comitiva presidencial na recente viagem a Miami, ao lado do secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, que testou positivo para o coronavírus.
O presidente da CPI também enviou mensagens aos presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, sugerindo suspender por 15 dias as sessões e eventos no Congresso em que haja aglomeração de pessoas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Wanderley
2020-03-12 19:27:19Esses caras, além de trabalhar pouco, qualquer evento é razão para não aparecer no serviço. Alguém espera que assessor de politico vai trabalhar em casa?