Trump diz que Brasil 'deu uma virada', mas não se compromete sobre tarifas
Depois do jantar neste sábado, 7, com o presidente Jair Bolsonaro no resort Mar-a-Lago em Palm Beach, no estado americano da Flórida, o presidente dos EUA, Donald Trump, avaliou que o Brasil mudou para melhor com o novo governo. "O Brasil realmente está fazendo as coisas bem, deu uma virada". Antes do encontro, Trump afirmou...

Depois do jantar neste sábado, 7, com o presidente Jair Bolsonaro no resort Mar-a-Lago em Palm Beach, no estado americano da Flórida, o presidente dos EUA, Donald Trump, avaliou que o Brasil mudou para melhor com o novo governo. "O Brasil realmente está fazendo as coisas bem, deu uma virada".
Antes do encontro, Trump afirmou que a amizade entre os dois nunca foi tão boa."O Brasil ama ele (Bolsonaro) e os EUA também amam ele... Temos um relacionamento muito bom... A amizade é provavelmente melhor agora do que nunca foi.”
Em resposta a uma pergunta de um jornalista americano sobre a possibilidade de os Estados Unidos imporem novas tarifas sobre o aço e o alumínio brasileiros, Trump salientou que não faria promessas a esse respeito.
"Não faço promessas. Eu dei para ele um grande presente. Eu dei para ele um bom presente. Nós não cobramos tarifas sobre algumas coisas dele. Nós o tornamos muito mais popular", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vilma Brito
2020-03-09 00:37:10Revejam o vídeo para acertar o título da reportagem. Antes da reportagem, muitos já o ouviram.
Jose
2020-03-08 23:23:39Kkkkkkkkkkk. Gostei das palavras do Trump: “Nos não cobramos tarifas sobre algumas coisas. Nós o tornamos muito popular”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É isso que o Bozo sempre ganhará do Trump: esmolas! É isso que o Trump pensa dos brasileiros: povo miserável que se contentará com qualquer esmola dada! O que mais me admira é que há gente que ainda quer sair às ruas para zurrar apoio a esta mediocridade!
Alexandre
2020-03-08 19:07:54As notícias que poderiam ser benéficas ou interessantes para o Brasil tem sempre um "mas, porém, contudo, todavia, etc..." acho que não perceberam que quanto mais baterem mais forte o apoio popular fica. Parece estar batendo o desespero!! Lamentável essa "ilha" de informação imparcial.
Ivo
2020-03-08 18:13:40O Brasil deu uma virada e ficou de quatro....
Miguel
2020-03-08 14:38:55Só faltam 7 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.
Miguel
2020-03-08 12:16:59Só Faltam 7 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. O TSUNAMI do dia 15. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.
Danny Boy
2020-03-08 11:27:50O Presidente Bolsonaro, determinando o retorno dos diplomatas brasileiros ao Brasil; “expulsando” os representantes da Venezuela da embaixada em Brasília; e, por outro lado, encontrando-se pessoalmente com Trump na Flórida-Eua, é sinal de “bom agouro”,ou seja, os EUA, com o apoio tupiniquim, poderão invadir a Venezuela nos próximos meses. Até que lembra o velho brocardo, que diz: - Onde há fumaça , tem fogo! Como pregava São Tomé: - É ver para crer. Ou melhor, é crer para acontecer!
MARIO
2020-03-08 11:24:24Fico decepcionado que esta mídia que considerava independente, como essa que estou assinando, sempre destaca o negativo na sua chamada de página. Lamentável para mim assinante. O bom jornalismo prima pela imparcialidade
Jose
2020-03-08 10:37:30Nunca na história do país um presidente brasileiro foi tão subalterno a um dirigente estrangeiro. Nem na época dos militares, o nível de subserviência chegou a este nível. Quando chega a este ponto, o país subserviente não ganha absolutamente nada e torna-se apenas um penduricalho na grande e complexa rede de relações internacionais. Este é o Brasil atual com o Palhaço da Alvorada: um penduricalho periférico global. Um país que não se dá respeito e, por isso, não tem respeito dos outros!
Jose
2020-03-08 10:20:05USA terá boas notícias para o BRASIL, na medida em que igualmente, esquerdopatas q criticam a América, retornem em vôo fretado p o aeroporto de Confins, de graça.