Ramos diz que Bolsonaro 'não seria maluco' de atacar o Congresso
O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Ramos (foto), minimizou, nesta quarta-feira, 26, o disparo, pelo presidente Jair Bolsonaro, do vídeo com um chamado aos protestos pró-governo em 15 de março. Ele alegou que o chefe do Executivo não seria 'maluco' de atacar o Congresso Nacional. "O vídeo não fala do...
O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Ramos (foto), minimizou, nesta quarta-feira, 26, o disparo, pelo presidente Jair Bolsonaro, do vídeo com um chamado aos protestos pró-governo em 15 de março. Ele alegou que o chefe do Executivo não seria 'maluco' de atacar o Congresso Nacional.
"O vídeo não fala do Congresso. É um vídeo de apoio ao governo, que ele recebeu, como recebeu muitos outros, e pelo tom emotivo, apenas repassou para uma lista reservada de pessoas. Só no privado”, afirmou Ramos, em entrevista ao Estado de S.Paulo. "Qual é a culpa dele nisso?”, questionou.
O ministro ressaltou, ainda, que Bolsonaro “não sabe” quem fez o vídeo e citou o fato de não tê-lo reproduzido em redes sociais. “Ele não colocou no Twitter, não colocou no Facebook, nem no Instagram. Qual é a responsabilidade dele de terem divulgado isso nas redes abertas? Nenhuma. Zero. Não é culpa dele. Foram apoiadores que divulgaram. A fala oficial dele sobre isso está em um Twitter que ele publicou há pouco”, emendou
De acordo com Ramos, apesar da reação crítica dos meios político e jurídico, Bolsonaro "está tranquilo porque não fez nada de errado”. "Quem não deve, não teme. O presidente está com a consciência tranquila. Ele não fez nenhuma dessas ilações que estão dizendo aí. Não disse uma palavra sobre Congresso. Ele não pode ser culpado por uma coisa que não fez”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
DINIZ
2020-02-27 11:29:16Sempre a esquerda, os meios de comunicação que receberam dinheiro e mais dinheiro dos governos desde FHC, LULA, DILMA e TEMER e agora acabou a farra, a fonte secou e o desespero toma conta dessa turma. Falta é vergonha na cara como diz o excelente jornalista AUGUSTO NUNES. Precisamos é de Patriotas que tirem o país desse caos que esses canalhas anteriores nos enfiaram, e fazer uma limpa nesse Congresso e Judiciário, ai sim esse País será outro.
José
2020-02-27 10:53:07Isso é papo de furado de esquerdista. Não é o Presidente que vai atacar o Congresso e sim o maior prejudicado pelas ações desse bando de corruptos que é o povo honesto e trabalhador desse país.
Sueli
2020-02-27 09:43:28As pessoas q, aqui, falam dos 'louvores petistas' ñ são mili.tontos, são pessoas q, de alguma forma, ganham do partido corrupto, não mortadelas, /pq têm muito medo de perder as suas regalias, com dinheiro roubado do sem sem-vergonha do lula, aquele porco com energia de trinta e ... de vinte!(vide vídeo), 'aquele q sofreu mais que Jesus Cristo'. Os mesmos que acabaram com a nossa Nação e querem voltar a qualquer custo. Ministros, senadores, deputados e demais autoridades bandidas, ñ vencerão!
Jose
2020-02-27 01:26:05No dia 15 estarei no meio do passeio dominical das récuas Bozistas capturando algumas jumentinhas para a minha fazendo. Quem quiser ser recrutada basta zurrar. Prometo colonião de primeira!
Grace
2020-02-27 00:43:02Desde quando apoiar o governo é atacar o congresso ? Alguém já de perguntou isso? Afinal somos todos pelo Brasil ou não ? Legislativo e judiciário deveriam também ser apoiadores do governo enquanto democracia e não agir extrapolando suas esferas operacionais ...
Manuel
2020-02-26 22:03:31A responsabilidade pelas manifestações é nossa. Somos cidadãos, eleitores, pagamos nossos impostos e responderemos sempre no voto. Democracia é isso: manifestações livres e voto.
Raimundo
2020-02-26 19:59:48Os ESQUERDOPATAS mentem ,aliás é o que mais sabe fazer #Dia15EuVou
Odete6
2020-02-26 18:42:27Ãnrrhãn...... e eu sou o coelhinho da Páscoa! Mas é compreensível que o General esteja apenas tentando fazer o seu trabalho, uma tarefa hercúlea, em meio a essas inúmeras insanas contingências.
Emílio Cêdo
2020-02-26 18:14:28Ramos, o homem da peneira... Pena que o sol é implacável.
Elio
2020-02-26 17:56:40Agora que vou mesmo.