No fim da propaganda, Bolsonaro tenta tirar votos no Nordeste
Os programas de Jair Bolsonaro (foto) e Fernando Haddad transmitidos na televisão na tarde de hoje, 26, foram praticamente uma coletânea de denúncias e ataques feitos ao longo da campanha pelos candidatos do PSL e do PT. Mas um trecho em particular do programa de Bolsonaro foi para o eleitor no Nordeste, região onde o...
Os programas de Jair Bolsonaro (foto) e Fernando Haddad transmitidos na televisão na tarde de hoje, 26, foram praticamente uma coletânea de denúncias e ataques feitos ao longo da campanha pelos candidatos do PSL e do PT.
Mas um trecho em particular do programa de Bolsonaro foi para o eleitor no Nordeste, região onde o petista ainda lidera nas intenções de voto, como mostra a pesquisa Crusoé-Empiricus divulgada hoje.
Ao falar dos efeitos da corrupção nas administrações do PT, o programa do candidato do PSL lembrou que ela está relacionada a dezenas de obras inacabadas - "especialmente no Nordeste".
O último horário eleitoral gratuito da campanha de 2018 será às 20h30 de hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
JOSE
2018-10-27 17:44:17Mesmo,enganados e explorados pelos fomentadores da "Indústria da Seca".Mesmo,mantidos na pobreza para serem eternos dependentes do governo de plantão.Mesmo,ludibriados nos seus sonhos, pelos "Marxistas/Gramsciano", estamos reagindo.Já não existe uma "unanimidade";principalmente nas capitais.
Jose
2018-10-27 02:04:39O BRASIL é um só e sabe o que quer. Prepare-se Capitão pois sua energia encanta a todos nós. Saúde e paz em família.
SempreMoro
2018-10-26 15:56:31Já está tirando. No NE o Mhalddad só tem 51%, onde candidatos PeTralhas sempre tiveram acima de 65%.