Bolsonaro diz que reforma administrativa está 'madura'
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou, nesta segunda-feira, 17, que a reforma administrativa está “madura” para o envio ao Congresso Nacional e admitiu baixas perspectivas para a abertura de novos concursos públicos. O chefe do Executivo alegou que tratará do assunto com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em reunião às 14h. “A reforma administrativa...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou, nesta segunda-feira, 17, que a reforma administrativa está “madura” para o envio ao Congresso Nacional e admitiu baixas perspectivas para a abertura de novos concursos públicos.
O chefe do Executivo alegou que tratará do assunto com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em reunião às 14h. “A reforma administrativa está madura para ser apresentada. Faltam algumas alterações ainda, e a questão da estabilidade é daqui para a frente", detalhou o presidente, na entrada do Palácio da Alvorada.
O projeto deve ser encaminhado aos parlamentares ainda nesta semana. Até a aprovação, o governo pretende barrar concursos “desnecessários”. "Há concursos que foram feitos no passado e que nós demos prosseguimento agora. Se tiver necessidade, a gente vai abrir concurso, mas não podemos ser irresponsáveis a tempo de abrir concursos que poderão ser desnecessários", alegou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Rafael
2020-02-17 21:34:05Chega de concursos! Já há servidores públicos demais!
Ivo
2020-02-17 19:10:03Tão madura que se demorar mais vai apodrecer...
Roberto
2020-02-17 15:13:01Reforma administrativa para servidores do Poder Executivo... Os Poderes Legislativo e Judiciário ficam como estão, qual seja, auxílio paletó, auxilio educação, auxílio alimentação, auxílio do auxílio, gasolina, moradia etc. Férias de 60 dias ao ano, recessos, mordomias, avião da FAB etc. A reforma administrativa não poderia alcançar todo e qualquer servidor público? Não!!!!!! Por quê???
Miguel
2020-02-17 14:56:36URGENTE: O Aliança pelo Brasil já atingiu 500 mil assinaturas de apoio, agora só dependemos do TSE. RUMO À VITÓRIA. Ninguém segura o Bolsonaro. Para desgraça e desespero da cambada da esquerda. PÁTRIA MUITO AMADA BRASIL.
Miguel
2020-02-17 14:44:48Deveriam fazer um concuso, com a máxima urgência, para jornalistas da Crusoé. Rapidinho por favor.
Benicio
2020-02-17 14:35:48Todos nós sabemos que a máquina pública esta muito inchada, grande demais. É necessário reduzir o tamanho do estado. A reforma mais importante é a reforma política, é necessário reduzir o número de partidos políticos e de parlamentares em todos os níveis da federação, municipal estadual e federal. Fundamental reduzir o número de CCs, que nada produzem e devolvem parte de seus salários aos partidos e aos parlamentares, é preciso enxugar a máquina administrativa.
Roberto C.S.
2020-02-17 14:34:06Está madura ou com o Maduro???rsrsrs...(brincadeirinha, pô)...