Bolsonaro destina R$ 11 milhões para combate ao coronavírus
Foi editada nesta segunda-feira, 10, uma medida provisória que abre crédito extraordinário de 11,2 milhões de reais no orçamento para ações de combate ao coronavírus. Segundo a MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União, os valores serão geridos pelo Ministério da Defesa. A pasta é responsável pelo acolhimento dos...
Foi editada nesta segunda-feira, 10, uma medida provisória que abre crédito extraordinário de 11,2 milhões de reais no orçamento para ações de combate ao coronavírus. Segundo a MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União, os valores serão geridos pelo Ministério da Defesa.
A pasta é responsável pelo acolhimento dos brasileiros que estavam em Wuhan, na China. Eles chegaram ao Brasil neste sábado, 8, após uma viagem de quase 36 horas em voos da Força Aérea Brasileira. O grupo ficará em isolamento em uma base aérea de Anápolis, reformada com suítes individuais para atender às necessidades dos brasileiros. Até agora, ninguém apresentou sintomas da doença.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Silvério
2020-02-10 16:16:46Melhor seria se tivesse destinado um milhaozinho pra erradicar os " coronéis vírus" do Congresso.