Weintraub aceita convite para esclarecer falhas do Enem em comissão do Senado
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, aceitou convite da Comissão de Educação do Senado e vai comparecer à sessão do colegiado da próxima terça-feira, 11, a fim de prestar esclarecimentos sobre as falhas na correção do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem. A Comissão aprovou o convite na última terça-feira, 4, a pedido do líder...
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, aceitou convite da Comissão de Educação do Senado e vai comparecer à sessão do colegiado da próxima terça-feira, 11, a fim de prestar esclarecimentos sobre as falhas na correção do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem.
A Comissão aprovou o convite na última terça-feira, 4, a pedido do líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues, da Rede. A princípio, o ministro seria convocado e, portanto, obrigado a comparecer. Contudo, por sugestão do presidente do colegiado, Dário Berger, implementou-se a mudança.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Rafael
2020-02-06 20:11:35Mais uma vez o Fala Fino e o Rede de Marina Dormir Entre Eleções tentando atrapalhar o Brasil. Como é difícil ter que conviver com gente que vota nessas bestas.
Jose
2020-02-06 19:55:40Tanto faz. O país está desmoronando devagar e será pego de calça curta na próxima crise global. Qual o melhor indicador: a alta constante do dólar. Isto significa menos investimentos externos e menos empregos. Também isto significa preços mais altos para todo mundo. Continuem aplaudindo o Bozo....Boa sorte para vocês!
Luís
2020-02-06 18:59:16Vai destruir os PTralhas mostrando todos erros anteriores, inclusive provas desviadas e vendidas.
GIGI
2020-02-06 18:54:22Houve uma falha da gráfica, e sabe-se lá se tinha esquerdista lá para prejudicar tudo... Mesmo assim, foi tudo exaustivamente explicado e corrigido e ninguém saiu prejudicado.
Elizabeth
2020-02-06 18:02:56Tem que esclarecer para milhares de estudantes e pais sérios que pagam impostos e sustentam esse país governado por abutres.
Elizabeth
2020-02-06 18:02:03Para se proteger ele opta por prejudicar os alunos que passam dia e noite, feriado, fim de semanas debruçados nos livros estudando , pagando cursinhos se preparando para conseguir entrar numa faculdade pública e depois de todo esse esforço serem prejudicados por um ministro incompetente e seus acéfalos colaboradores!!! Ministro tenha a grandeza de assumir os erros e façam novamente a correção de todas as provas nem que leve mais 6 meses. Não tem que explicar ou esclarecer nada para o senado .
Hermann
2020-02-06 17:53:19A educação está toda aparelhada pela esquerda daí a razão de ter ficado tão atrasada. O ministro é forte e tem lutado para limpar este ministério desta esquerda e deste famigerado PT. Se já forte ministro e você tem apoio nosso; do povo.
Alziro
2020-02-06 17:43:05Pasta difícil, talvez até a mais difícil dado o estado em que a esquerda deixou a educação no país. O ministro tem todo o apoio da população de bem desta nação. Presidente, não deixe que os inimigos da PÁTRIA deturpem o trabalho do ministro Weintraub...
Veronica
2020-02-06 17:34:20Meu presidente, JAMAIS aceite que um poder interfira no outro. Tudo que a esquerda precisa para voltar ao poder, é o ministério da educação enfraquecido. O ministro tem enfrentado como poucos essa esquerda nojenta! Não permita que o Lewan mije na sua varanda. Mande um recado, para que ele não passe a vergonha do Marco Aurélio no caso do afastamento do Renan Calheiros. Quem manda na sua equipe, é você! Quem tem força popular e moral. Lembre do cabo e do soldado ao Lewan.