Com foco no Centrão, Ramos busca apoio de presidentes partidários
Responsável pela articulação política do Palácio do Planalto, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (foto), começou nesta semana uma série de reuniões com dirigentes partidários. Segundo assessores, os encontros fazem parte da "estratégia" do ministro para melhorar a interlocução política. No início do governo, o presidente Jair Bolsonaro resistia em dialogar com...
Responsável pela articulação política do Palácio do Planalto, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (foto), começou nesta semana uma série de reuniões com dirigentes partidários.
Segundo assessores, os encontros fazem parte da "estratégia" do ministro para melhorar a interlocução política. No início do governo, o presidente Jair Bolsonaro resistia em dialogar com dirigentes partidários.
O foco inicial das reuniões é o Centrão. Até agora, Ramos já conversou com o senador Ciro Nogueira, presidente do PP, nesta terça-feira, 4, e com o ex-ministro Gilberto Kassab, comandante do PSD, nesta quarta-feira, 5.
Os próximos que o ministro deve encontrar são os deputados Marcos Pereira e Baleia Rossi, presidentes do Republicanos e do MDB, respectivamente. A reunião com Pereira está prevista para o final da tarde desta quarta-feira, 5.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Alexandre
2020-02-05 21:44:43Não há missão impossível de ser cumprida e sim falta de empenho e de dedicação diuturna. Parabéns General! Ensina a eles o que é decência, honra e amor à Pátria. Borges Lins.
Vimar
2020-02-05 17:52:01A velha política refazendo-se da quimioterapia.
Um nativo da ilha.
2020-02-05 17:42:50Negociar com mafiosos , adianta?
Miguel
2020-02-05 14:32:05Tem gente que ainda não percebeu que quase tudo mudou na política. Estamos na era Bolsonaro, Moro, Paulo Guedes, Mourão, Tarcísio, Salim Mattar, Regina etc etc. Não tem mais quadrilha. É trabalho duro e honesto. Com feedback, acertando, errando, analisando, corrigindo. Não tem mais partido DONO de ministério ou de estatal. Isto é passado. Só não vê quem não quer. Que está vendo tudo igual vai perder o bonde da história. PÁTRIA AMADA BRASIL.
NADIR
2020-02-05 14:22:22Na minha cidade "Articulação Politica" é uma mala cheia de dinheiro, dai fica tudo articulado!!! Essas conversas do Ramos com certeza será tambem!!!!!
Donizetti
2020-02-05 14:22:20Governar é a arte da convivência, e do diálogo.