Após estragos causados pela chuva, governo libera R$ 7,7 mi para BH
O governo federal liberou 7,7 milhões de reais para a prefeitura de Belo Horizonte. O repasse consta de edição extra do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 29. O montante será destinado à “execução de ações de resposta” aos danos causados pelas fortes chuvas e enchentes ao longo dos últimos dias na capital mineira. De...
O governo federal liberou 7,7 milhões de reais para a prefeitura de Belo Horizonte. O repasse consta de edição extra do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 29. O montante será destinado à “execução de ações de resposta” aos danos causados pelas fortes chuvas e enchentes ao longo dos últimos dias na capital mineira.
De acordo com a portaria assinada pelo secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alexandre Lucas Alves, a prefeitura de Belo Horizonte terá 180 dias para executar as obras. Depois disso, a administração municipal deve prestar contas à União.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jose
2020-01-29 18:49:12Hoje o Zema liberou 220 milhões, dívida do petralha e bandido Pimentel c a PBH. 95% dos municípios mineiros aceitaram a proposta do novo executivo mineiro, de parcelamento daquilo q Pimentel roubou. Kalil, o populista, comunista e petralha, ñ aceitou o acordo. Ainda assim, o bom e honesto governador, em face das dificuldades de n capital destruída, incluiu BH na liberação emergencial da grana. Fiscalizemos esse ignorantão metido à besta, q têm mais de uma empreiteira!!!
Jose
2020-01-29 18:42:30...má. O levantamento dos quantitativos e fiscalização à cargo do exército e da engenharia do Banco do Brasil, altamente confiáveis.
Jose
2020-01-29 18:39:53Que sejam transparentes os gastos. Como engenheiro, sugiro a elaboração pela Sudecap de uma Tabela de preços unitários com base na tabela da CEF, Setop e/ou algo de reconhecida utilidade técnica, e já 2a. feira uma Licitação pública em caráter emergencial - Edital preparado amanhã e divulgado 6a. feira - As 10 empresas q derem os maiores descontos, seriam ganhadores desta ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - desde que aceitem o mesmo desconto da 1a. colocada. E distribue-se as demandas já na 4a. próxi
Giovannini
2020-01-29 18:23:29Bora consertar tudo que a chuva estragou geral