Bolsonaro reúne-se com presidente do Patriota após convite para filiação
O presidente Jair Bolsonaro reúne-se nesta sexta-feira, 17, com o presidente Nacional do Patriota, Adilson Barroso. O ministro Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, também participa da reunião. Em dezembro, Barroso colocou seu partido à disposição de Bolsonaro, depois que o presidente anunciou a saída do PSL. A filiação...
O presidente Jair Bolsonaro reúne-se nesta sexta-feira, 17, com o presidente Nacional do Patriota, Adilson Barroso. O ministro Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, também participa da reunião.
Em dezembro, Barroso colocou seu partido à disposição de Bolsonaro, depois que o presidente anunciou a saída do PSL. A filiação do chefe do Planalto, entretanto, não é unanimidade na legenda. Muitos parlamentares do Patriota evitam uma associação com Bolsonaro e com o governo e temem uma influência excessiva do presidente e de seus familiares nos rumos da sigla.
Outra especulação frequente é a possível migração de deputados bolsonaristas do PSL para o Patriota, caso consigam o aval da Justiça Eleitoral para trocar de legenda, sem risco de cassação por infidelidade eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Eduardo MS
2020-01-17 15:55:47Outra porcaria de partido de aluguel.