Carluxo quer 'Allan Terça Livre' na chefia da Secom, creem aliados de Wajngarten
Aliados do secretário especial de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten (foto), detectaram movimentos do vereador Carlos Bolsonaro nos bastidores para derrubar o atual chefe da Secom do cargo. Interlocutores de Wajngarten acreditam que o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro estaria atuando para emplacar o blogueiro Allan dos Santos como secretário de Comunicação da Presidência....
Aliados do secretário especial de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten (foto), detectaram movimentos do vereador Carlos Bolsonaro nos bastidores para derrubar o atual chefe da Secom do cargo.
Interlocutores de Wajngarten acreditam que o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro estaria atuando para emplacar o blogueiro Allan dos Santos como secretário de Comunicação da Presidência.
Allan tem boa relação com Carlos. O blogueiro, que costuma defender o governo nas redes sociais, é dono do site Terça Livre e tem também boa interlocução com deputados e blogueiros bolsonaristas.
O filho 02 do presidente da República vem fazendo criticas públicas à comunicação do governo nas últimas semanas, mas sem citar diretamente o nome do atual chefe da Secom.
Nos bastidores, Carlos defende que a equipe de Wajngarten deve focar a comunicação do governo apenas no que Bolsonaro pauta durante as entrevistas diárias na portaria do Palácio da Alvorada.
O grupo de Wajngarten acredita que Carlos vai aproveitar as recentes matérias na imprensa contra o chefe da Secom para intensificar as articulações para emplacar um aliado no comando da secretaria.
Nesta quarta-feira, 15, o jornal Folha de S. Paulo revelou que a empresa da qual Wajngarten é sócio recebe dinheiro de emissoras de TV e agências de publicidade que têm contrato com o governo.
O secretário alega que se afastou do comando da empresa. Mas, como Crusoé antecipou com exclusividade, ele colocou o irmão do seu adjunto na Secom, Samy Liberman, para controlar a companhia antes de tomar posse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ROGÉRIO
2020-01-17 06:16:03De uns tempos pra cá vejo que a Crusoé tá copiando a Folha de São Paulo. Ora, assinei aqui e saí de lá para não ler mais idiotices e fofocas. Estou começando a voltar pra lá. Se é pra ler babaquices e notícias sem conteúdo, lá é o lugar ideal (e mais barato).
LUIS
2020-01-16 18:35:21Fofoca, fofoca, fofoca... Tô de saco cheio desse tipo de jornalismo barato e canalha!! BR4S1L S3M M3D0, GENTE!!
Tonia
2020-01-16 13:40:04Nossa faixa de Gaza ocupada, tão ruim quanto com Gengivão.
José
2020-01-16 13:27:19Esse filho do Bolsonaro tem que fazer umas sessões com algum psiquiatra ou psicólogo para saber pelo menos se ele tem cura.
Massaaki
2020-01-16 13:24:58É trocar seis por meia-dúzia. Bobagem.
Vovó Mafalda
2020-01-16 12:15:35Venho percebendo um certo controle no número de postagens nos comentários. Antes eu podia fazer vários comentários, agora quando faço uns 4 ou 5 fico temporariamente sem poder continuar postando. Não deixa de ser um tipo de censura da Crusoé, muito chato isso.
Ana
2020-01-16 11:41:35Que amor... Carluxo quer? Esse cara deveria ir trabalhar e deixar o país em paz. Só faz M no Twitter se metendo na vida de pessoas, apitando seus mirabolantes conselhos na orelha do pai e exaltando o psicopata do Olavo. É um moleque.
Jose
2020-01-16 11:13:23o carlos é psicopata... é doidão e sem noção das coisas... o pai tem medo que ele se suicide...
Eduardo Duprat
2020-01-16 11:13:13Um pouco de cautela, em conclusões possivelmente precipitadas e também possivelmente injustas, seria muito bom; não podemos nos esquecer que a Folha de São Paulo não é exatamente um veículo de comunicação no qual se possa confiar. Destruir a carreira e a honra das pessoas é algo muito sério. Não conheço e nunca cruzei caminho com Fabio Wajngarten; porém, fiquei impressionado com o seu currículo profissional: é digno de respeito.
Maria
2020-01-16 09:45:58Seria trocar o sujo pelo mal lavado, sob a "batuta" do 02. O vereadorzinho não escreve mais (que alívio!), joga seu veneno usando memes. Covardia!