Mesmo longe da confusão, embaixada dos EUA em Brasília redobra atenção
Apesar de estar longe do epicentro da crise deflagrada pela morte do chefe da Guarda Revolucionária do Irã, Qassem Soleimani, a atenção estava redobrada nesta sexta-feira, 3, na embaixada dos Estados Unidos em Brasília (foto). A reportagem de Crusoé esteve no entorno do prédio sem se identificar inicialmente e, apesar do movimento tranquilo, foi abordada por...

Apesar de estar longe do epicentro da crise deflagrada pela morte do chefe da Guarda Revolucionária do Irã, Qassem Soleimani, a atenção estava redobrada nesta sexta-feira, 3, na embaixada dos Estados Unidos em Brasília (foto).
A reportagem de Crusoé esteve no entorno do prédio sem se identificar inicialmente e, apesar do movimento tranquilo, foi abordada por três seguranças ao fotografar uma das entradas do complexo, localizado próximo à Esplanada dos Ministérios.
Os seguranças pediram para apagar a imagem e, posteriormente, solicitaram a identificação do repórter.
Indagada se houve reforço no esquema de proteção do complexo, a embaixada respondeu o seguinte, por meio de sua assessoria de imprensa: “A segurança dos nossos funcionários e cidadãos americanos no exterior é a nossa maior prioridade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
João
2020-01-05 22:20:50Quem tem c ... tem medo. Ou ainda quem espalha vento pode colher tempestades.
Carlos
2020-01-04 16:15:30ate porque a dilma deixou entrar quem quisesse, e quem quis fez uma comunidade em foz do Iguaçu.
Sergio
2020-01-04 13:09:36Eles estão certos e talvez reforçar ainda mais existe um grupo chamado MST-PT
Sônia
2020-01-03 23:45:53Concordo plenamente!!! Chega de MTST, chega de CUT!!! Chega de gente terrorista cerceando a liberdade!!! Temos muito à aprender!!!