Reprodução/redes sociais

Contrariando pedido de refúgio, Evo Morales ataca governo da Bolívia

13.12.19 10:33

Assim que colocou os pés na Argentina nesta quinta-feira, 12, o ex-presidente da Bolívia, Evo Morales (foto), pediu refúgio.

“Queremos o compromisso de Evo de não faz declarações políticas na Argentina. É uma condição que nós pedimos”, disse o ministro de Relações Exteriores da Argentina, Felipe Solá.

Nesta sexta-feira, 13, Evo Morales se fez de desentendido e criticou o governo transitório da Bolívia no Twitter.

“O governo de facto de Jeanine Añez, Luis Fernando Camacho e Carlos Mesa pretende voltar ao passado. Eles falam em privatizar e entregar nossas empresas estratégicas para as multinacionais. Estão preparando o retorno do FMI. O povo boliviano no processo de mudança lutou para recuperar nossos recursos naturais”, escreveu Morales.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Evo Morales não é um refugiado político, mas um criminoso fugitivo. Uma hora ele será levado de volta ao seu país, para pagar pelos crimes cometidos.

  2. O atual governo da argentina não tem moral elevada para conter Evo Morales. Não existe seriedade entre as partes, resume-se tudo numa grande farsa com jogos de palavras.

    1. Correção: Luladrão deu DUAS refinarias da Petrobrás de graça para Evo. Eu nunca vou perdoar esses petralhas.

    2. O molusco que deu a nossa refinaria de graça esse corrupto psicopata encantador de burros

    1. Eu estou falando de relevância política, de estar vivo politicamente e não de quem é mais podre. Bjs.

    2. Muito mellhor que o luladrao, o Evo e nacionalista, a patria amada acima de tudo, e claro que tambem leva alguma coisa na contramao. Mas, o outro, levou tudo. luladrao e um maniaco destruidor, enganador, psicopata e pinochiao com trocentos seguidores iguais.

    1. Já demonstrou que não os tem, elegendo a Kishner e seu poste...

Mais notícias
Assine agora
TOPO