Adriano Machado/CrusoéO ministro em sessão no STF: nem Gilmar manda prender quem protesta contra ele

Sessão de descarrego nesta quarta no STF

02.10.18 09:47

Mesmo que não esteja prevista na pauta, a discussão sobre a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Folha de S. Paulo deve baixar na sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal desta quarta-feira. Desde que a entrevista virou questão judicial, será o primeiro encontro em público dos ministros Dias Toffoli e Luiz Fux (que a proibiram) com o ministro Ricardo Lewandowski (que a permitiu). Dada a virulência com que Lewandowski criticou a decisão de Fux, espera-se alguma troca de farpas no início da sessão. É uma briga aguardada até por ser uma chance de se ver uma discussão no plenário em que Gilmar Mendes, curiosamente, deve ficar de fora.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse pessoal não desiste de querer ressu citar o criminoso, será que não viram as manifestações pelo Brasil a fora,não queremos mais essa corja de comunistas. STF como a imprensa quer nos fazer engolir esse pulha, ninguém está disposto a ler as mentiras editadas pela folha e outros órgãos de imprensa,se eles querem tanto saber a opinião do criminoso simples vão fazer uma visita pra ele na prisão, nós estamos fartos de todos vocês, façam um favor a nós mudem se pra Cuba,e nos deixem em paz

  2. Realmente faz muito tempo que o supremo não é supremo. Não passa de um teatrinho pobre de enredo com figurino do tempo do império e figurantes tão falsos quanto suas respectivas decisões.

  3. Latrina da República. O que era pra ser um alto tribunal constitucional, virou uma VEP privilegiada. Vergonha para o povo brasileiro e para o mundo civilizado.

  4. O Brasil que eu quero é aquele que tenha um STF apartidário e não essas figurinha marcadas. Bolsonaro,muda isso ! Vejam como é na Venezuela.

  5. É lamentável que a atuação ideológico-partidária de Lewandowski siga contaminando o STF. A decisão do Ministro Fux, técnica, nada tem a ver com a restrição da liberdade de imprensa. Privilegiou, isso sim, a lisura da eleição que se avizinha, evitando a desinformação do eleitorado e a transformação do ato jornalístico em palanque de Lula, afastado da disputa presidencial mas responsável por dar as cartas na estratégia petista.

  6. Das duas uma: ou Tofilli está realmente ouvindo seu assessor que é um comandante e ficando do lado certo, ou está jogando muito bem enganando o povo para depois dar um senhor bote. Espero que seja esperto e inteligente e não acabe de vez com sua vida pública, seja alguém que reveja seus erros e veja que comunismo é um inferno. Dê uma banana para Dirceu, você não precisa dele.

    1. Tofolli fez sua parte soltando o maior bandido do Brasil: José Dirceu.

  7. Cadeia é muito pouco para o Pilantroviski. O PToffolli já sentiu que a batata tá assando. Está criando um poucos vergonha na cara. Mas Bolsonaro vem aí e o estes canalhas serão depostos conforme a Lei.

  8. Crusoé faz uma pergunta ao Lewandowski porque ele censurou a matéria do Estadão, boi de Barrica sobre sobre o filho do Sarney.

  9. Isso beira o ridículo e patético. Não chega a ser surpresa em uma Suprema que tem entre seus ministros um picareta como Levandowisk.

  10. Por que Gilmar se ausenta? Quanta armação! E o Estadão que ficou proibido de falar de Sarney como fica Sr “Leva whisky”.Dois pesos duas medidas?

  11. Assisti um video do excelente AUGUSTO NUNES falando como Lewandowsky virou ministro do Supremo... ** ANTAGONISTAS ** Sugestão, informe seus leitores como isso aconteceu, Lewandowsky virou ministro do Supremo... Abr.

  12. Porque o Antagonista não pede uma entrevista com Palocci; Gedel; Marcos Valério etc etc? Vocês deixam a Folha nadar de braçada??

  13. Por que não esperam pra 2019? De repente uma meia dúzia deles podem estar fazendo companhia para o Exu de Nove Dedos, aí é só pedir para o excelentíssimo Mensalowski ser o entrevistador.

  14. O médium ‘João de Deus’ tem sido figura onispresente entre Ministros do Supremo. A ‘mãozinha’ pro Toffoli é recorrente, enquanto que a única manifestação de ‘religiosidade’ que é aceita pelo Lewandowski é a da veneração ‘estelar’, a ponto de travestir-se com a indumentária vermelha de astrólogo, no lugar da toga.

  15. HA HA HA , e vcs acham que eu vou ficar de fora , Aguardem. Minha vida e brigar , arruinar e destruir as coisas .Depois vou para Portugal com minha amante

Mais notícias
Assine agora
TOPO