Sessão de descarrego nesta quarta no STF
Mesmo que não esteja prevista na pauta, a discussão sobre a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Folha de S. Paulo deve baixar na sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal desta quarta-feira. Desde que a entrevista virou questão judicial, será o primeiro encontro em público dos ministros Dias Toffoli e Luiz...
Mesmo que não esteja prevista na pauta, a discussão sobre a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Folha de S. Paulo deve baixar na sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal desta quarta-feira. Desde que a entrevista virou questão judicial, será o primeiro encontro em público dos ministros Dias Toffoli e Luiz Fux (que a proibiram) com o ministro Ricardo Lewandowski (que a permitiu). Dada a virulência com que Lewandowski criticou a decisão de Fux, espera-se alguma troca de farpas no início da sessão. É uma briga aguardada até por ser uma chance de se ver uma discussão no plenário em que Gilmar Mendes, curiosamente, deve ficar de fora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Auxiliadora
2018-10-03 14:27:59Esse pessoal não desiste de querer ressu citar o criminoso, será que não viram as manifestações pelo Brasil a fora,não queremos mais essa corja de comunistas. STF como a imprensa quer nos fazer engolir esse pulha, ninguém está disposto a ler as mentiras editadas pela folha e outros órgãos de imprensa,se eles querem tanto saber a opinião do criminoso simples vão fazer uma visita pra ele na prisão, nós estamos fartos de todos vocês, façam um favor a nós mudem se pra Cuba,e nos deixem em paz
GENILDO
2018-10-03 09:06:47Vai ser lindo de ver! O sujo falando do mal lavado, o calhorda falando do "adevogado" do PT
Urbano
2018-10-03 00:48:11Realmente faz muito tempo que o supremo não é supremo. Não passa de um teatrinho pobre de enredo com figurino do tempo do império e figurantes tão falsos quanto suas respectivas decisões.
Eduardo
2018-10-02 23:28:16Latrina da República. O que era pra ser um alto tribunal constitucional, virou uma VEP privilegiada. Vergonha para o povo brasileiro e para o mundo civilizado.
André
2018-10-02 20:07:19Bandidos de toga. Que vergonha. Imundos, ganhando muito, pra fazer merda pelo país.
José Paim
2018-10-02 16:38:24O Brasil que eu quero é aquele que tenha um STF apartidário e não essas figurinha marcadas. Bolsonaro,muda isso ! Vejam como é na Venezuela.
Carlos
2018-10-02 16:04:18É lamentável que a atuação ideológico-partidária de Lewandowski siga contaminando o STF. A decisão do Ministro Fux, técnica, nada tem a ver com a restrição da liberdade de imprensa. Privilegiou, isso sim, a lisura da eleição que se avizinha, evitando a desinformação do eleitorado e a transformação do ato jornalístico em palanque de Lula, afastado da disputa presidencial mas responsável por dar as cartas na estratégia petista.
Marília
2018-10-02 15:12:51Das duas uma: ou Tofilli está realmente ouvindo seu assessor que é um comandante e ficando do lado certo, ou está jogando muito bem enganando o povo para depois dar um senhor bote. Espero que seja esperto e inteligente e não acabe de vez com sua vida pública, seja alguém que reveja seus erros e veja que comunismo é um inferno. Dê uma banana para Dirceu, você não precisa dele.
Bruno
2018-10-02 14:42:29Cadeia é muito pouco para o Pilantroviski. O PToffolli já sentiu que a batata tá assando. Está criando um poucos vergonha na cara. Mas Bolsonaro vem aí e o estes canalhas serão depostos conforme a Lei.
Francisco
2018-10-02 14:37:57Esse STF, não é um forum é um palco, não tem juizes, so atores