Ministros fazem planos para quando janeiro chegar
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, já tem planos para 2019, quando sairá do governo. Pretende fazer videoaulas sobre política para a Fundação Ulysses Guimarães, braço teórico do MDB. Já o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen, tem dito que quer voltar a ter tempo para pescar. Assim como Padilha, o general...
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, já tem planos para 2019, quando sairá do governo. Pretende fazer videoaulas sobre política para a Fundação Ulysses Guimarães, braço teórico do MDB.
Já o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen, tem dito que quer voltar a ter tempo para pescar. Assim como Padilha, o general da reserva pretende voltar para o Rio Grande do Sul.
Padilha carregará mais preocupações, já que tem que se defender de investigações criminais junto com o presidente Temer. A propósito, o ministro contratou o advogado Daniel Gerber, que já defendeu o notório doleiro Lúcio Funaro, delator de Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Roberto
2018-10-02 09:04:36Tem que arrumar tempo pois vai para puxar a cana, prisão para você sacana corrupto!, isso sim!
PAULO
2018-10-01 14:07:00Espero vê-lo em breve na frente do Juiz Sérgio moro. Esses político têm que entender que estamos na era da informação e eles estão sendo monitorados 24 horas por dia, e não adianta mais seguirem o caminho do crime. Temos que orar a Deus para enviar vários juízes da estirpe do Sérgio Moro, para esses políticos desonestos irem para casa ou cadeia e nunca mais retornarem à vida pública.
Liana
2018-10-01 13:36:06devia pensar nas falcatruas cometidas e pedir perdão à Nação
Fernando Bigio
2018-10-01 11:50:12Isso, se ambos não forem fazer companhia ao excelentíssimo presidiário após as eleições...