Josué Gomes abre a carteira para candidatos
O empresário Josué Gomes, dono da Coteminas, tem evitado dar declarações públicas de apoio a candidatos durante a campanha, mas já ajudou alguns deles financeiramente. Segundo dados do TSE, ele doou para pelo menos dois candidatos até agora. A maior doação do empresário mineiro foi para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, que...
O empresário Josué Gomes, dono da Coteminas, tem evitado dar declarações públicas de apoio a candidatos durante a campanha, mas já ajudou alguns deles financeiramente. Segundo dados do TSE, ele doou para pelo menos dois candidatos até agora.
A maior doação do empresário mineiro foi para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, que é candidato à reeleição no Rio. Maia recebeu 200 mil reais. A outra doação, de 10 mil reais, foi para Mateus Bandeira, candidato do Novo ao governo do Rio Grande do Sul.
Filho do ex-vice-presidente José Alencar, Josué é filiado ao PR. Ele recusou convites para disputar diversos cargos, entre eles o de vice-presidente do tucano Geraldo Alckmin. Hoje, tanto Alckmin quanto o candidato do PT, Fernando Haddad, buscam declaração de apoio do empresário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Renato
2018-09-27 07:16:13Ta só dando migalhas do que recebeu durante 16 anos..aquelas empresas de confecção só estão de pé devido ao Lula.
Zemaria
2018-09-26 18:30:39Pára com Josué, não se deixe fotografar ao lado de comunistas, ladrões de cadeirinha, o cara faz isso não!