Aliados de Bolsonaro organizam corrente interna no PSL
Deputados federais bolsonaristas do PSL planejam lançar, ainda neste ano, uma corrente interna dentro do partido formada pelos apoiadores de primeira hora do presidente da República. A ideia é fazer um evento de lançamento com a presença de Jair Bolsonaro. Antes disso, porém, tentam atrair deputados estaduais para demonstrar força perante o grupo do presidente...
Deputados federais bolsonaristas do PSL planejam lançar, ainda neste ano, uma corrente interna dentro do partido formada pelos apoiadores de primeira hora do presidente da República.
A ideia é fazer um evento de lançamento com a presença de Jair Bolsonaro. Antes disso, porém, tentam atrair deputados estaduais para demonstrar força perante o grupo do presidente da sigla, Luciano Bivar.
A corrente se chamará “Brasil Acima de Tudo” e terá como coordenadores os deputados federais Bia Kicis, Carla Zambelli, Caroline de Toni, Felipe Barros, General Girão e Luiz Philippe de Orleans e Bragança (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-06 21:14:23Além do mais, enquanto o show não acaba, é bom manter o espetáculo. Dá até para entender o segredo da fórmula utilizada por Lula e pelo PT, o brasileiro adora uma novela. Sendo assim, então manter as rixas seria bom para deixar o público ligado para quando chegar o momento derradeiro. Se Fake News fazem efeito, então pq Fake Fights tb não fariam?
Uira
2019-12-06 20:58:53Afinal, no meio de um cisão, ele sai do partido e deixa o seu "exército" lá. Se a questão é que eles depois possam migrar para o novo partido do presidente, então enquanto isto não ocorre, há que se manter a chama acesa. Além do mais, já que os deputados bolsonaristas estão "isolados" dentro da sigla, mais do que nunca eles precisam de um apoio moral para se manterem firmes. Pq em termos programáticos, qual a diferença do PSL bivarista para o bolsonarista?
Uira
2019-12-06 20:56:01É a maldição das boy bands, ao invés de o PSL morrer com a saída de Bolsonaro, ele agora acabará se tornando em um espinho juntamente com a nova sigla. Se funciona no mundo da música, pq não funcionaria no mundo da política, melhor aproveitar o momento de fama. Talvez Bolsonaro pudesse aparecer no evento em forma de holograma. Piada à parte, até seria uma boa alternativa para demonstrar que Bolsonaro não deixa os seus para trás.
Palmira
2019-12-02 11:33:55Estamos juntos Maravilha
Iolanda
2019-12-01 10:28:20gostaria de saber o que fizeram de relevante para o país até agora, além do que fizeram...também o que evitaram de ser feito como o a lei de abuso de autoridade...os jabutis das emendas...cadê estas ações? só os vejam bajulando o presidente. Este bando só pensam no próprio umbigo. 😭
Paulo Renato
2019-12-01 08:09:07O time é muito bom, podemos dizer com toda a certeza que é a nata do partido. Se saírem, só fica a escória.
Flávio
2019-12-01 00:53:42apoio a iniciativa
Rosa
2019-11-30 23:33:54Os comentadores abaixo não sabem o que dizem, não acompanham as discussões no Congresso, nem quem são Bia Kicis, Carla Zambelli, Felipe Barros, Carolina de Toni, General Girão e o nosso príncipe Philippe de Orleans e Bragança! Esses são os melhores políticos e os que mais trabalham pelo Brasil, ao lado de Bolsonaro! O movimento "Brasil acima de tudo" vai agitar corações e mentes! Parabéns BRASIL!!!
Osmar
2019-11-30 21:56:41Vão trabalhar cambada! O que vcs estão fazendo pra aprovar o pacote anticrime e prisão em segunda instância? Onde vcs estavam na votação do abuso de autoridade? O povo não está preocupado com disputas por comando de partidos! Desempenhe os seus papéis e trabalhem pra aprovar o que o país precisa!
Jose
2019-11-30 20:32:56Não entendi. Este grupo não foi expulso do partido por atentado ao pudor?