Bolsonaro pede votos no Congresso para excludente de ilicitude
O presidente Jair Bolsonaro (foto) se envolveu pessoalmente na busca de apoio no Congresso para aprovar o projeto de lei enviado pelo governo criando um excludente de ilicitude para agentes das operações de Garantia da Lei e da Ordem. Desde segunda-feira, 25, o presidente vem disparando mensagens de WhatsApp a parlamentares, pedindo apoio à proposta....
O presidente Jair Bolsonaro (foto) se envolveu pessoalmente na busca de apoio no Congresso para aprovar o projeto de lei enviado pelo governo criando um excludente de ilicitude para agentes das operações de Garantia da Lei e da Ordem.
Desde segunda-feira, 25, o presidente vem disparando mensagens de WhatsApp a parlamentares, pedindo apoio à proposta. As mensagens foram enviadas principalmente a ruralistas, a quem o presidente promete um projeto para criar uma GLO a ser usada em reintegrações de posse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
VILÃO INOCENTE
2019-11-28 03:05:17Impressão minha ou a parcialidade do Igor Gadelha está desagradando outros assinantes? Por que escolhe apenas fotos em posições estranhas, constrangedoras, aqui não é folha, quero jornalismo parcial de direita, com limites. Essa é a prerrogativa do assinante Crusoé, que não o tentem manipular.
TANIA
2019-11-27 13:28:34GLO já deveria existir num país de guerra urbana onde os criminosos políticos são protegidos pelo STF. Só militares para nós dar segurança.
Brodowski
2019-11-27 11:53:55borsonaro, voce perdeu o poder quando fez aliancas indesejadas para proteger a famiglia. Peca apoio ao tofoli e ao girmar. Ate o partido que te elegeu voce queria trairar.
Rachid
2019-11-27 11:52:15Por que Bolsonaro não vai ao Congresso negociar as urgentes reformas Administrativa e Tributária, além da abertura do Comércio Exterior, e outras importantes mais. O Brasil não precisa tanto dos penduricalhos que ele gosta e, sim, de reformas de vulto. Conclusão: JB não tem jogo de cintura algum.
Rachid
2019-11-27 11:02:53De fato, ele se empenha nas coisas de menor significância; enquanto isso, a agenda da reformas está totalmente paralisada. Só irá retornar depois do Carnaval, com lentidão; então, chega Maio e o calendário eleitoral toma conta, e tudo mais ficará para 2021. Logo, 2020 será um ano perdido e o Brasil sentado no banco dos reservas, como se fosse uma Suíça, que não tem urgência de nada, pois lá tudo funciona bem.
Joelson
2019-11-27 11:01:36Ou o estado consegue garantir o direito de propriedade rural, urbana ou qualquer, ou vamos reviver o far west tupiniquim. Simples assim. Todo o proselitismo contrário ao estado de direito é uma proclamação da barbárie ou do comunismo. Neste, tudo é do governo e ninguém tem qualquer direito. Simples assim.
Maria
2019-11-27 11:01:18o presidente poderia se envolver pedindo votos para ser aprovado o mais rápido possível a prisão em segunda instância e o pacote anticrime
Jose
2019-11-27 10:43:45Kkkkkkkklkkkkkkk. Para este tipo de coisa, ele trabalha. Para fazer o Brasil retomar o crescimento econômico, ele faz corpo mole. Este é o Bozo que conhecemos. Com o dólar alto, o preço de várias coisas já estão disparando. Se prepara Bozo, a temperatura esquentará.