Meirelles adota tom alarmista
Com 1% nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do MDB a presidente, Henrique Meirelles, decidiu "apertar o tom" na propaganda eleitoral em busca de uma vaga no segundo turno da disputa. A campanha decidiu adotar um tom alarmista. Sem mencionar diretamente os adversários, a propaganda dirá que o Brasil precisa do Meirelles "agora",...
Com 1% nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do MDB a presidente, Henrique Meirelles, decidiu "apertar o tom" na propaganda eleitoral em busca de uma vaga no segundo turno da disputa.
A campanha decidiu adotar um tom alarmista. Sem mencionar diretamente os adversários, a propaganda dirá que o Brasil precisa do Meirelles "agora", pois, depois, será "tarde demais" para salvar o Brasil.
"Porque depois, com as ofertas que estão aí, vai ser tarde demais para salvar o Brasil. Não deixe essa oportunidade passar. Chame o Meirelles Agora!", diz uma das inserções que irá ao ar nos próximos dias na TV.
Assista ao vídeo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Taiwande Baxiren
2018-09-22 23:55:56Chamei o Meireles mas ele está demorando muito. Ele ligou dizendo que comprou um andador novo modelo JB17 e ainda está fazendo test drive pra se acostumar.
Graziela
2018-09-20 21:14:05para Meirelles, tá virando bicho papão da criançada....Mariana vem pra dentro agora senão vou chamar o Meirelles....buaaa
Ivo
2018-09-20 18:15:16Dinheiro mal gasto. Meireles devia ter utilizado seus milhões pra se divertir. Será que ele acha que vai muito além?
Rodolfo
2018-09-20 14:46:44Caro economista, você é um mentiroso. Sua campanha é mentirosa. Você é um embuste sem crédito vai torrar seus milhões em outra praça.
Newton
2018-09-20 14:23:27Só rindo!!!!!!@