Deputado do PSC diz que foi convidado para convenção, mas não para partido
Um dos poucos parlamentares de outros partidos presentes à convenção do Aliança pelo Brasil, o deputado federal Aluísio Mendes, do PSC, mudou a versão e disse que foi convidado por Eduardo Bolsonaro apenas para o evento de lançamento do novo partido do presidente Jair Bolsonaro. Durante a convenção, ao ser abordado (foto) por Crusoé, o...
Um dos poucos parlamentares de outros partidos presentes à convenção do Aliança pelo Brasil, o deputado federal Aluísio Mendes, do PSC, mudou a versão e disse que foi convidado por Eduardo Bolsonaro apenas para o evento de lançamento do novo partido do presidente Jair Bolsonaro.
Durante a convenção, ao ser abordado (foto) por Crusoé, o parlamentar disse que tinha recebido uma oferta para se filiar à nova legenda, mas ressalvou que não havia pensado sobre o assunto. Após a repercussão, o deputado entrou em contato com a reportagem para "retificar" a declaração.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Paulo Renato
2019-11-21 15:21:14...mas não, para partido. O deputado vai parar que partido, Gadelha? Preste atenção nas vírgulas, Gadelha. Aqui, só quem pode errar, somos nós, os leitores.
Wilson
2019-11-21 14:49:58Olha,o Brasil nāo poderia dormir sem uma notícia dessa importância. Meus 165,00 reais pagos antecipadamente por um ano de assinatura dessa porcaria,poderiam ter sido melhor utilizados.Velho Conselho.Vivendo e aprendendo
Cretino
2019-11-21 13:52:22Bolsonaro foi eleito, como opção menos ruim, para governar o país e não para fundar partido. Já não trabalha, agora, então, é que só cuidará dessa tolice chamada Aliança, vulgo Rachidão.
Luiz
2019-11-21 13:43:49Que esse partido seja de pessoas que pensem no Brasil acima de todos e Deus acima de tudo!