Osmar Terra deve perder mais uma secretaria
O Ministério da Cidadania deve perder mais uma secretaria: a de Esporte. O governo avalia transferir a área para o Ministério do Turismo, assim como fez nesta quinta-feira, 7, com a Secretaria Especial de Cultura. Essas mudanças fazem parte de um movimento de Jair Bolsonaro para esvaziar a pasta comandada por Osmar Terra (foto), que...
O Ministério da Cidadania deve perder mais uma secretaria: a de Esporte. O governo avalia transferir a área para o Ministério do Turismo, assim como fez nesta quinta-feira, 7, com a Secretaria Especial de Cultura.
Essas mudanças fazem parte de um movimento de Jair Bolsonaro para esvaziar a pasta comandada por Osmar Terra (foto), que vem sendo alvo de críticas de olavistas e reclamações do próprio presidente.
A pasta de Terra ficaria apenas com a área social e, no futuro, deve ser fundida com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O comando da nova pasta ficaria com a ministra Damares Alves.
Bolsonaro também pensou em transferir as secretarias de Cultura e de Esporte para a Casa Civil ou para o Ministério da Educação. No caso da primeira, prevaleceu, porém, o entendimento de que tem mais afinidade com o Turismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marco
2019-11-08 08:05:50nesse ministério retrógrado a velha politica peemedebista ainda reina, politicos advindos de munisítios inexpressivos gauchos pensam que são estadistas e setores inteiros seguem na mão de petistas, que bradam Lula Livre pelos corredores dos prédios.
Alexandre
2019-11-07 19:57:12Menos museus, teatros e ginásios esportivos. Mais igrejas evangélicas.
Paulo Renato
2019-11-07 19:01:15Sr. Osmar Terra, deixe logo esse governo que é uma verdadeira esculhambação em algumas áreas, antes que o senhor perca também a cabeça.
Cretino
2019-11-07 18:43:17Estão tirando a terra debaixo dos pés do Osmar Terra. Um processo de fritura olavista. E pretendem engordar ainda mais o Ministro do Laranjal do Turismo. Cá para nós: esse cara deve entender muito de laranjas, pois mesmo sendo ficha suja, continua engordando seu território.