Apoiadores de Bolsonaro planejam vigília em frente ao hospital
Apoiadores de Jair Bolsonaro estão em frente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eles planejam iniciar uma vigília, com orações pelo presidenciável, às 19 horas. Bolsonaro foi esfaqueado nesta quinta-feira, quando fazia campanha em Juiz de Fora. Passou por cirurgia na cidade mineira e, nesta sexta-feira pela manhã, foi transferido para São Paulo. O...
Apoiadores de Jair Bolsonaro estão em frente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eles planejam iniciar uma vigília, com orações pelo presidenciável, às 19 horas.
Bolsonaro foi esfaqueado nesta quinta-feira, quando fazia campanha em Juiz de Fora. Passou por cirurgia na cidade mineira e, nesta sexta-feira pela manhã, foi transferido para São Paulo.
O último boletim médico do Albert Einstein, divulgado por volta de 14h30, afirma que o militar está "consciente e em boas condições clínicas". Ele segue na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Paulo Quaresma
2018-09-08 20:34:21Diferentemente de outro interno em Curitiba, ninguém vai gritar "BOM DIA PRESIDENTE" amanhã de manhã.
Magdalena
2018-09-08 09:29:02A diferença dos apoiadores dos “mitos” Lula e Bolsonário é que os de Lula são pagos e os de Bolsonaro não. Acho que os apoiadores de Bolsobaro não deveriam ficar em frente ao Hospital uma vez que outras pessoas necessitam ser atendidas as vezes com urgência. Não gosto deste modo de tratar politicos como seres acima do povo. Amoedo pra presidente
Baruch
2018-09-07 17:27:08Que a PF investiguem a fundo! E os jornalistas investigativos deste hebdomadário Crusoe, que assinamos em boa fé, investiguem também!
SIDRAÍ
2018-09-07 16:49:46O Brasil inteiro sabe que se a PF quiser e fizer o dever de casa onde as investigações irão desembocar. Vasculhem a vida pregressa desta ameba e não tem êrro. Quem sabe se junto com a tentativa não aproveitam e esclarecem mais uma dúzia de homicídios cometidos por esta facção criminosa travestida de "partido"?