Médicos restringem visita a Bolsonaro na UTI
A visitação ao candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, foi restringida pela equipe médica do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apenas a esposa e os filhos poderão visitar o presidenciável na UTI. Nem mesmo os aliados políticos mais próximos poderão entrar na Unidade de Terapia Intensiva. A restrição se deve ao risco de...
A visitação ao candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, foi restringida pela equipe médica do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apenas a esposa e os filhos poderão visitar o presidenciável na UTI. Nem mesmo os aliados políticos mais próximos poderão entrar na Unidade de Terapia Intensiva.
A restrição se deve ao risco de infecção. "Os próximos três dias serão os mais importantes para afastar o risco de infecção. Por isso, estamos fazendo um apelo para que não venham visitá-lo", afirmou a Crusoé o deputado federal Onyx Lorenzoni, do DEM, que está no Einstein.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Maria
2018-09-08 01:03:39Certíssimo, primeiro a saúde e recuperação do paciente. Vamos aguardar sua recuperação para tê-lo breve conosco.
Cirval
2018-09-07 21:45:19No Einstein a coisa é diferente, porque lá quem manda é o médico. Já na Santa Casa de Juiz de Fora dá pena dos seus dirigentes, que não puderam conter a entrada de inúmeras pessoas no Hospital. Irresponsavelmente, Magno Malta e os filhos resolveram rezar ao lado do leito do Bolsonaro sem a mais básica proteção. No fundo fizeram um ato apenas político. Absurdo!
Neudes
2018-09-07 16:43:42Força querido futuro presidente do Brasil!!🇧🇷🇧🇷☝️☝️☝️🇧🇷🇧🇷
Baruch
2018-09-07 16:31:52Tancredo teve seu quadro agravado por isso! A História lembra!
Cristina
2018-09-07 16:22:35Não faz mal. Acho mesmo que ninguém deve ir. Mandem mensagens de pronto restabelecimento. Rezem por ele. É melhor!