General desiste de visitar Bolsonaro
Um dos aliados mais próximos de Jair Bolsonaro, o general reformado Augusto Heleno até pensou em viajar a São Paulo para visitar o candidato do PSL. Mas desistiu assim que cotou o preço da passagem aérea. "Três mil reais para ir de Brasília para São Paulo assim em cima da hora. Campanha pobre não pode...
Um dos aliados mais próximos de Jair Bolsonaro, o general reformado Augusto Heleno até pensou em viajar a São Paulo para visitar o candidato do PSL. Mas desistiu assim que cotou o preço da passagem aérea.
"Três mil reais para ir de Brasília para São Paulo assim em cima da hora. Campanha pobre não pode fazer essas estripulias não", justificou o general em conversa com Crusoé.
Bolsonaro levou uma facada durante ato de campanha nesta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora (MG). Ele foi operado na Santa Casa da cidade, mas na manhã desta sexta-feira foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
IVALCI
2018-09-08 13:06:55Equipe, atenção que vocês estão enveredando pelos caminhos da mesma imprensa suja. A machete dessa notícia É TENDENCIOSA. Vocês querem criar sensacionalismo e obrigar o leitor a ler sua matéria. Na verdade o assunto é POSITIVO e deveria ser exaltado, quando parece, pela manchete, que é negativo. Nota 2 para o jornalista.
LUCIA
2018-09-07 21:50:43Pois é. Mas, do outro lado, são milhões gastos com advogados para impetrar recursos intermináveis nos tribunais a favor do presidiário. De onde vêm esses milhões? E ele ainda diz que "é a alma viva mais honesta do Brasil". Um insulto aos brasileiros de bem.
Cirval
2018-09-07 21:48:54Quem foi o militar irresponsável que disse que se o Bolsonaro morresse a coisa ia ficar preta, sem mesmo saber que havia sido um ato tresloucado de um homem perturbado? Militar está preparado para a guerra e não para fazer política.
Cristina
2018-09-07 16:24:27Ele é um general de 4, sei lá, 5 estrelas da ATIVA! Então, meus caros, já dá prá ver a diferença entre um homem honesto e os esquerdopatas que iam de avião, às nossas custas, dar "bom dia" para o presidiário, não é mesmo? Parabéns, general Heleno!
Maria
2018-09-07 15:24:47#bolsonaro1°turno
Luiz
2018-09-07 15:08:49não se enfrentam as máfias impunemente