Ação da PF mira Renan e Braga
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, e o senador Renan Calheiros (foto), também do MDB, estão entre os alvos da ação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 5. Segundo fontes do Senado, policiais federais se dirigiram até o apartamento funcional de Braga, em Brasília, para intimá-lo a prestar esclarecimentos. Renan também foi...
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, e o senador Renan Calheiros (foto), também do MDB, estão entre os alvos da ação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 5.
Segundo fontes do Senado, policiais federais se dirigiram até o apartamento funcional de Braga, em Brasília, para intimá-lo a prestar esclarecimentos. Renan também foi intimado, mas em Maceió.
A advocacia do Senado foi informada da operação da PF desde cedo, por se tratar de um imóvel funcional, mas ainda não teve acesso aos detalhes das intimações dos senadores.
O ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União, também foi intimado pela PF. As ações foram autorizadas pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-11-12 23:33:19Se eles estão doidos para fazer merda, então tudo o que precisam é de um empurrãozinho para se convencerem de que não há outra saída.
Uira
2019-11-12 23:31:45Imagina se eles deixam para anular a Lavajato ano que vem, mas a PF e Sérgio Moro continuam implacáveis? Vão acabar perdendo o momentum e o gás que conseguiram com a soltura de Lula, basta ver que eles não fizeram nada para deter a prisão dele e acabaram com Bolsonaro na presidência. Uma piscada e tudo pode voltar à estaca zero, é agora ou nunca, se perderem a janela de oportunidade, outra não aparecerá. Fé nos CORRUPTOS, eles conseguem, é só dar o incentivo certo.
Uira
2019-11-12 23:28:19Se o torniquete continuar a ser apertado, a reação esperada deles é que tentem escapar. Para tal, eles têm que impedir qq possibilidade de investigação, o que significa no limite tentar anular as eleições do ano passado. O recesso parlamentar logo vai começar, mas a PF nem Sérgio Moro vão tirar férias. Os CORRUPTOS vão ficar assistindo quietos enquanto o círculo se fechar em torno deles? 40 dias pode causar um estrago enorme, então melhor aumentar o fogo para eles não ficarem parados.
Uira
2019-11-12 23:23:23Haveria ainda anular a Lavajato e, se isto não resolver, tentar a todo custo derrubar a chapa Bolsonaro/Mourão com Moro por tabela. Fora isto, há tb a hipótese de que eles viessem a soltar os hackers, se eles já estão se expondo ao máximo, pq então se refreariam por tão pouco? Se até agora os CORRUPTOS fizeram o que se esperava deles, então pq eles não continuarão correspondendo às expectativas. Tem que ser porrete neles, que sintam o calor do inferno e o tridente do capeta em seus traseiros.
Uira
2019-11-12 22:57:26Pelo jeito, os CORRUPTOS estão conseguindo dar um jeito em tudo, com duas exceções: PF e Sérgio Moro. Estes agora são os grandes calcanhares de Aquiles deles, mesmo que eles tenham conseguido neutralizar a possibilidade de irem para a cadeia no curto prazo, a PF, tal como um perdigueiro que sente a presa cada vez mais perto, não larga do pé dos CORRUPTOS. Se eles acabaram com a prisão em 2ª instância e soltaram Lula, então queimaram dois cartuchos.
Francisca
2019-11-05 21:33:32Esse peixe é Grande!!
Roberto
2019-11-05 20:16:03Ninguém mexe com o Renan, ele manda no STF!
Solange
2019-11-05 20:15:04Kkkkkkkkkkkkk
Yara
2019-11-05 17:27:36Acho até que já passou da hora de mandar esses crápulas para ver o sol nascer quadrado. São pessoas que ao longo dos anos amealharam fortunas deixando o povo na miséria. Renan Calheiros, o mais safado deles, pagou até amante e depois continuou pagando pq a Amália deu k golpe da barriga e pediu pensão, que era ou é , paga com dinheiro de propina.
JOAO
2019-11-05 17:11:04Devem apodrecer na cadeia. Corrupto e bandido tem um lugar reservado com muito carinho. Podridão da política.