Alckmin e Manuela se solidarizam com Bolsonaro
O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, se solidarizou na tarde desta quinta-feira com o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, que levou uma facada no abdômen durante ato de campanha na tarde desta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora (MG). "Política se faz com diálogo e convencimento, jamais com ódio. Qualquer ato...

O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, se solidarizou na tarde desta quinta-feira com o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, que levou uma facada no abdômen durante ato de campanha na tarde desta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora (MG).
"Política se faz com diálogo e convencimento, jamais com ódio. Qualquer ato de violência é deplorável. Esperamos que a investigação sobre o ataque ao deputado Jair Bolsonaro seja rápida, e a punição, exemplar. Esperamos que o candidato se recupere rapidamente", escreveu o tucano no Twitter.
Potencial vice na chapa do PT, a deputada estadual gaúcha Manuela D´Ávila, do PCdoB, também lamentou o ocorrido.
"A eleição deve ser espaço de debate de alternativas para o nosso país, não de ódio e violência. Lamentável o episódio envolvendo candidato à Presidência Jair Bolsonaro hoje. Condenamos ataques a qualquer candidatura. A violência e o ódio não servem para o Brasil e nosso povo", tuitou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)