Usaid premiará projetos inovadores para refugiados venezuelanos
A agência humanitária americana, Usaid, anunciou nesta segunda-feira, 21, um programa para premiar projetos de inovação que ajudem a amenizar o sofrimento das milhões de pessoas que deixaram a Venezuela. Com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Usaid dará 13,5 milhões de dólares para projetos que possibilitem os refugiados venezuelanos a se conectar, encontrar...
A agência humanitária americana, Usaid, anunciou nesta segunda-feira, 21, um programa para premiar projetos de inovação que ajudem a amenizar o sofrimento das milhões de pessoas que deixaram a Venezuela.
Com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Usaid dará 13,5 milhões de dólares para projetos que possibilitem os refugiados venezuelanos a se conectar, encontrar trabalho ou cuidar da saúde.
A Usaid, que pertence ao governo americano, tem sido uma das organizações mais ativas para atenuar a crise venezuelana, por meio do envio de alimentos e remédios (foto) para a cidade de Cúcuta, na Colômbia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Sandra
2019-10-21 19:42:32Têm que destituir esse ditador sádico e sanguinário!!! É triste ver um povo sem direito sequer a sonhar, diante de tantas atrocidades, de fome, de doenças e mortes!!!
Julio
2019-10-21 17:00:35É...o capitalismo é razão mesmo de tanta fome no mundo! Sugestão de leitura :https://mises.org.br/article/2921/como-a-riqueza-e-criada--e-por-que-ganhar-bilhoes-no-livre-mercado-nao-empobrece-ninguem. Só um trecho: "Segundo as estatísticas compiladas pelo economista britânico Angus Maddison, passamos de uma renda per capita mundial de 1.130 dólares por ano em 1820 para uma de 15.600 em 2015. E isso ao mesmo tempo em que a população global aumentou de 1 bilhão de pessoas."
José
2019-10-21 15:20:12A melhor forma de atenuar a crise é depondo esse ditador....tá demorando