Alckmin ataca Bolsonaro no rádio
A primeira propaganda no rádio do candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, ataca diretamente o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. O programa usa trecho da entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional, da TV Globo, na última terça-feira, 28, no qual o candidato diz ter votado contra a PEC das Domésticas. "O que...
A primeira propaganda no rádio do candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, ataca diretamente o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro.
O programa usa trecho da entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional, da TV Globo, na última terça-feira, 28, no qual o candidato diz ter votado contra a PEC das Domésticas.
"O que você tem contra os pobres, Bolsonaro?", questiona um locutor, dizendo que, se dependesse do presidenciável, as empregadas domésticas não teriam direito à carteira assinada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
IVALCI
2018-09-04 14:18:14Nossa, eu vi Bolsonaro dizer que sim, votou contra porque sabia que haveriam milhares de desempregadas, como aconteceu. Aliás, eu mesma tinha uma que demiti, pois ficaria inviável financeiramente. Então falar contra isso é burrice. O Alckmin é um bom coveiro. Já tem onde cair morto.
Deizimara
2018-09-03 13:19:22Geraldo Alckmin é um salafrário hipócrita. "SANTO DO PAU OCO DA LAVA JATO "!
André
2018-09-02 21:54:14O que menos esse povo se preocupa e com empregada. Querem que pobre se foda. O importante é bajular os pobres pra roubar quem trabalha. Bolsonaro neles.
Lilian
2018-09-02 21:45:11As famílias não conseguem arcar com todas as garantias trabalhistas pq não são empresas.Na verdade,nem as empresas conseguem.Assim,as domésticas passaram a ser diaristas,trabalhando na informalidade.Só os mais ricos conseguem manter mensalistas.Todo mundo sabe disso.
Cleber
2018-09-02 20:22:37Se analisarmos, a verdade é que após essa PEC, mais da metade das empregadas domésticas estão como diarista, e por tanto, sem direitos, mas ainda, com emprego... Ele estava certo em seu voto. Ou alguém aí prefere contratar uma empregada ao invés de uma diárista?
GASTAO
2018-09-02 19:38:33A hora é agora. Vamos liquidar com esta corja no primeiro turno. Chega, ninguém aguenta mais ouvir falar de vocês do PSDB, PT, PMDB, todo o Centrão e a esquerdalha de sempre. Isto é um bando. Formação de quadrilha. Vão se unir pra manter exatamente tudo do jeito que está e que sempre foi. Vocês responderão criminalmente por tudo que roubaram do nosso País e pelo mal que fizeram ao nosso povo. Estamos cada vez mais unidos e conscientes. Game Over.
Carlos
2018-09-02 19:21:15O PSDB não engana mais nenhum paulista e ao receber o MST e se aliar nos bastidores aos terroristas e petralhas e ao corrupto centrão perdeu seu eixo e vai ser eliminado da vida pública nacional, é preferível votar no Skaf do que no Dória que tb será levado ao limbo da política, não entenderam que o Brasil mudou após a lava jato, fora PSDB,PT e todos os corruptos, Bolsonaro vai vencer no primeiro turno, somente eles não acreditam.
Del Piero
2018-09-02 17:36:43O PSDB está se queimando em São Paulo. Estratégia totalmente errada que vai atrapalhar o Doria
Marco
2018-09-02 15:31:03Um fato que poucos comentam é que a ampliação dos direitos dos empregados doméstico desconsidera a forma como o trabalho é prestado (carga horária inferior e algumas vantagens proporcionadas pela proximidade com o empregador) e fecha os olhos para o fato de que a categoria "trabalhador doméstico" vai deixar de existir, em razão do aumento dos custos. Ao contrário do empregador comum, o empregador doméstico não exerce atividade econômica que envolva a prestação do trabalho. Vai acabar.
Pedro RS
2018-09-02 13:59:23bueno... esse Aiquemim... nunca fui com a lata e papo dele...agora com a vice ( decepção do sulista aqui...) muito menos... politico que dá sorrisos e tem fala mansa... to fora. BOLSONARO DAQUI PRA FRENTE....