Tropa de elite da PF é acionada para investigar assalto em Viracopos
O Comando de Operações Táticas da Polícia Federal, o COT, foi enviado nesta tarde de Brasília para Campinas para auxiliar nas investigações do assalto a uma transportadora de valores no aeroporto de Viracopos. Especializado em combate a terrorismo, assaltos a bancos e sequestros, o COT é a tropa de elite da Polícia Federal e vai...
O Comando de Operações Táticas da Polícia Federal, o COT, foi enviado nesta tarde de Brasília para Campinas para auxiliar nas investigações do assalto a uma transportadora de valores no aeroporto de Viracopos.
Especializado em combate a terrorismo, assaltos a bancos e sequestros, o COT é a tropa de elite da Polícia Federal e vai atuar no caso para auxiliar os investigadores na apuração sobre quem são os responsáveis pelo assalto ocorrido nesta quinta-feira.
Os policiais devem auxiliar, por exemplo, nas ações de busca de suspeitos de participação no assalto. Na fuga, os criminosos chegaram até a bloquear a rodovia Santos Dumont com caminhões incendiados.
As autoridades ainda apuram se mais de uma facção criminosa participou da ação. A PF entrou na investigação porque há suspeita de envolvimento de quadrilhas que atuam além do estado de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Luiz
2019-10-18 15:44:05Em Capinas anos atrás houve um atentado a Bomba contra um Jornal.Pessoas foram presas. Depois houveram a assaltos bombásticos com uso TAMBÉM de explosivos. Mas investigadores tem sérias dificuldades em raciocinar por silogísmos ou associação. A matéria pode ser interessante...
Valton
2019-10-17 23:33:07Inacreditável! Lembra Rubens Barrichello, ”sempre atrás do alemão” ou “Keystone Kappers” (o game do Atari), a polícia correndo atrás do ladrão; e nunca alcançavam, deixando todo mundo frustrado. Enquanto isso, no mesmo momento do ataque ao maior aeroporto do país, no STF discutia-se como desfazer o que estava feito, quer dizer, soltar os bandidos presos; um deputado federal chamava o presidente da República de “vagabundo” e o ministro da Justiça, novamente era chamado de “ladrão”. Estamos bem...
Heraldo
2019-10-17 18:26:09Eles têm que investigar os assaltos que os políticos estão praticando contra o erário, desde o nascimento dessa República rôta (com acento para dirimir dúvidas) e porca
LuisR
2019-10-17 16:53:54Segurança fraquinha, fraquinha Pelo visto é só pintar uns carros iguais aqueles oficiais que circulam livre por lá e ir entrando. Inadmissível, já havia ocorrido situação identifica há pouco tempo.
Glória
2019-10-17 16:51:00“Nóis num vai preso”
Marc
2019-10-17 16:13:26O crime é organizado, mas o combate ao crime, não. Os bandidos dão de 10 a zero nas policias e politicas contra o crime. E os caras tem grana tb e armamento decente....
Yussuf Sallah Al-Din
2019-10-17 15:42:03Isso! Combatam e pulverizem o pacote anticrime de Moro, parlamentares, jornalistas, artistas e toda essa fauna que luta contra o povo. PCC e demais bandidos aplaudem. Vamos "especialistas" de segurança pública, ONGs de "direitusdusmanus", desmereçam o Governo, afinal tudo morre mesmo no STF. Saudades do regime militar, quando se podia trabalhar, estudar, viver em segurança. Uma ditadurazinha por uns tempos não faria tanto mal, sinto dizer.
Donizetti
2019-10-17 15:36:12Nos USA qualquer assalto a banco é acionado o FBI, enquanto no Brasil recorrem à Guarda Municipal. Está na hora de investigar o rumo do dinheiro roubado, além dos criminosos.
Joao Fenoglio
2019-10-17 15:35:13Seguramente somos, um dos paises mais inseguros do mundo. Bandidos por todo lado, os que nao sao, sao atacados e destruidos.
João Carlos
2019-10-17 15:20:08De novo outro aeroporto em SP!!! Bandidos 10 x 0.