Ministro do Turismo terá de se explicar no Senado
A Comissão de Transparência do Senado aprovou na manhã desta terça-feira, 8, a convocação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), para explicar a acusação de envolvimento em um esquema de candidaturas laranjas do PSL de Minas Gerais em 2018. A aprovação foi em votação simbólica, quando não havia na comissão senadores do PSL...
A Comissão de Transparência do Senado aprovou na manhã desta terça-feira, 8, a convocação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), para explicar a acusação de envolvimento em um esquema de candidaturas laranjas do PSL de Minas Gerais em 2018.
A aprovação foi em votação simbólica, quando não havia na comissão senadores do PSL ou ligados ao governo. A data inicialmente prevista para Antônio se explicar é 22 de outubro. Por ser uma convocação, o ministro não pode se recusar a comparecer. O autor do pedido foi Randolfe Rodrigues, da Rede do Amapá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
CEIFADOR
2019-10-09 16:08:12Esse ministro está todo enrolado nesse imenso laranjal. agora, os senadores tem moral para exigir explicação de alguém, se o presidente da Casa não explica, não dá satisfações sobre os 800 mil que diz ter gasto com uma gráfica de Brasilia. E fica por isso mesmo.
Selma
2019-10-09 09:11:52Quem é esse neofito para pedir esclarecimentos a alguem? Primeiro deveria dar seus proprios esclarecimentos. Nao estou defende do o Ministro, se esta errado que pague pelos erros, mas esse Randolf Rodrigues tb deve pagar pelos erros.
Antonio
2019-10-08 23:44:30Um desgaste completamente desnecessário pro governo. Todos sabem que a esquerda está com sangue nos olhos esperando uma oportunidade de achar pelo em ovo e tripudiar. Acho que os 2 erraram, o governo por deixar chegar onde chegou e ministro deveria se afastar prá não causar tanto desgaste.
Cretino
2019-10-08 14:49:35A Oposição está deitando e rolando, e querendo pulverizar o laranjal do PSL. Pegaram o fio da meada e irão puxar até onde der.
Benicio
2019-10-08 14:34:23Mais um espetáculo midiático do Senado, vão fazer de conta que não sabem que o dinheiro público (fundo partidário) é vergonhosamente desperdiçado pelos partidos políticos para reeleger sempre os mesmos, fazem de conta que não sabem da prática de "RACHID" entre vereadores, deputados estaduais e federais na contratação de CCs isto em todo o país, para beneficio próprio e muitas vezes como política partidária. Vamos assistir ao espetáculo com cara de palhaços.
José
2019-10-08 14:33:04Convoquem também GM e sua patota a explicar os desvios na receita, tenham coragem ou também estão comprometidos ou com medo....bando de esquerdopata corruptos...
Solange
2019-10-08 14:13:17aproveite e chama os ministros do STF para se explicarem também senhores senadores.