Camargo Corrêa próxima de acordo com CGU
O acordo de leniência do governo com a Camargo Corrêa deve ser o próximo a ser finalizado. Nesta quinta-feira, diretores da empreiteira estiveram com o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário. O encontro não constou da agenda oficial. Participaram da audiência reservada com Rosário o diretor do braço de obras da construtora, Carlos...
O acordo de leniência do governo com a Camargo Corrêa deve ser o próximo a ser finalizado. Nesta quinta-feira, diretores da empreiteira estiveram com o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário. O encontro não constou da agenda oficial.
Participaram da audiência reservada com Rosário o diretor do braço de obras da construtora, Carlos Ogeda, e o diretor jurídico e de compliance, Leonardo de Mattos.
A expectativa na CGU é de que o acordo com a Camargo Corrêa fique por volta de 1 bilhão de reais. A companhia já celebrou acordo com o Ministério Público Federal de 700 milhões de reais. A CGU agora corre para fechar mais quatro acordos até o final da gestão Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
André
2018-08-24 00:03:27Como o Lula e o PT ajudou os pobres...tai a prova. As pobres empreiteiras, CAMARGO CORRÊA, OAS, ODEBRECHT, ETC, ETC, ETC.....