Wilson Dias/Agência Brasil

Aliados veem cenário difícil para Doria

22.08.18 14:01

Aliados de João Doria, candidato do PSDB ao governo de São Paulo, preveem nos bastidores um cenário eleitoral difícil para o tucano este ano.

Com a rejeição mais alta entre os candidatos, Doria aparece nas pesquisas tecnicamente empatado com Paulo Skaf, do MDB, ou com ligeira vantagem.

Nesse cenário, aliados apostam que Doria dificilmente vencerá logo no primeiro turno. E, num segundo turno, a previsão é de um cenário ainda mais difícil.

A avaliação é de que, em uma eventual disputa contra Skaf, o candidato do MDB largará em vantagem em relação ao ex-prefeito tucano.

Aliados de Doria apostam que Skaf herdará boa parte dos votos do PT e de algumas siglas que fecharam com o governador Márcio França, do PSB.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não morro de amores por nenhum dos dois, o Doria vai bater forte no PT e aí reside sua chance, em São Paulo existe um imenso número de eleitores, ainda bem, que não suportam o PT

  2. Um verdadeiro Ícaro! Moldou asas de cera, fugiu do labirinto criado para si mesmo (prefeitura da capital) e contra todas as advertências procurou alçar-se ao Sol (presidência) , levando uma bela chamuscada. Na queda vem procurando uma salvadora aterrissagem (governo estadual). Desconcertados e assistindo a cena de camarote, os indignados eleitores de SP capital prometem dar um novo final à história deste Ícaro tupiniquim, não no mar Egeu, mas sete palmos abaixo da terra...

  3. Pelo jeito um membro do empresariado vai levar o governo de São Paulo. Essa é a última esperança dos brasileiros, que já estão fartos das administrações dos políticos. Se não der certo...lascou!

  4. não só os eleitores de outros partidos, mas os eleitores dele traidos é que irão complicar a sua eleição para governador

  5. Doria se revelou um espertalhão dado a artifícios tipo varredor de rua e sem o mínimo respeito a compromissos assumidos (jamais deixarei a prefeitura para me candidatar ao governo...). Um tucano fazer isso logo com o povo de São Paulo, de novo, foi o mesmo que colocar a corda no pescoço. Foi eleito no primeiro turno mentindo. Será abatido no primeiro turno por nós paulistas, cansados de espertezas e safadezas.

  6. Em uma avaliação isenta, mas ao mesmo tempo critica, vejo a grande possibilidade de Márcio França ser eleito, POIS demonstrou ao longo de sua vida pública, ser atuante e correto. Acredito nele...

    1. Vc Diodo e Mario foram comprados. Que desgraça para nosso Brasil.

    1. No governo do Doria a cidade foi tomada pelo mato e pelo lixo, nem isso ele conseguiu administrar, só blá blá blá.

Mais notícias
Assine agora
TOPO