A "retrospectiva do esquerdista" em 2025, segundo o PL
"2025 entregou muito hit para o Spotify esquerdista, a maioria do gênero 'Sentar e Chorar'", afirmou o partido de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto
Em clima de final de ano, o PL, partido de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro, publicou na quinta-feira, 4, a "retrospectiva do esquerdista" em 2025, emulando a retrospectiva produzida pelo Spotify, streaming e músicas e podcasts, para seus usuários.
"2025 entregou muito hit para o Spotify esquerdista, a maioria do gênero 'Sentar e Chorar'. Porque se a tropa do Lula tá on, o sucesso do país tá off!", diz o PL.
As cinco músicas mais ouvidas pela esquerda no ano, segundo a legenda, são:
- Vítimas dos Usuários, de MC Lul4;
- O Tom Errado, da dupla Oruam e Érika Hilton;
- Ostentação com o Véi da Lancha, de MC Esbanja;
- Solta a Taxa Tigrinho, de Lil Haddad;
- Os Irmãos Tão de Blindado, de Frei Chico.
Ainda segundo o PL, o som que "tocou no repeat" foi Tá Caro, Não Compra, de MC Lul4, em referência à solução apresentada pelo presidente Lula (PT), em março de 2025, quando o governo tentava conter o avanço do preço dos alimentos.
"Uma das coisas mais importantes para que a gente possa controlar o preço é o próprio povo. Você sabe disso. Se você vai no supermercado aí em Salvador e você desconfia que tal produto está caro, você não compra. Olha, se todo mundo tiver essa consciência e não comprar aquilo que ele acha está caro, quem está vendendo vai ter que abaixar para vender, porque se não vai estragar", disse petista em entrevista a rádios da Bahia.
— Partido Liberal - PL 22 (@plnacional_) December 4, 2025
A retrospectiva diz ainda que o esquerdista ouviu "1.313 mentiras esse ano".
"E advinha quem contou todas elas...", continuou, publicando uma foto do presidente Lula.
Com uma nova imagem de Lula e Janja, vestidos como cantores de funk, a retrospectiva diz: "O artista mais estrelinha da sua playlist gastou R$ 1,53 bilhão em turnês", em referência aos gastos do petista com viagens internacionais em 2025.
— Partido Liberal - PL 22 (@plnacional_) December 4, 2025
Para encerrar, a retrospectiva diz que o álbum "mais flopado" do ano foi: COP30.
Além da reclamação dos participantes sobre preços e sobre a infraestrutura de Belém, a carta final dos países participantes do evento não apresentou um roteiro para o fim dos combustíveis fósseis e do desmatamento.
— Partido Liberal - PL 22 (@plnacional_) December 4, 2025
Leia também: Forças de Defesa de Israel listam maiores eliminações do ano
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)