Moro visita superintendência da PF que gerou atrito com Bolsonaro
O ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), visita a Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro às 13h30 desta segunda-feira, 26. A substituição do superintendente da PF no estado gerou atritos de Bolsonaro com Moro e a cúpula da PF. O presidente anunciou antecipadamente a saída de Ricardo Saadi, atribuindo a medida a problemas de...
O ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), visita a Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro às 13h30 desta segunda-feira, 26.
A substituição do superintendente da PF no estado gerou atritos de Bolsonaro com Moro e a cúpula da PF.
O presidente anunciou antecipadamente a saída de Ricardo Saadi, atribuindo a medida a problemas de produtividade, o que foi desmentido pela Polícia Federal.
Depois, disse que o novo ocupante do cargo seria o superintendente da PF do Amazonas, quando o escolhido era o de Pernambuco. Bolsonaro, irritado, avisou que, se não pudesse interferir na nomeação dos superintendentes, iria trocar o diretor-geral da Polícia Federal.
Às 9h30, Moro visita o Arquivo Nacional, também no Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paulo2
2019-08-27 07:36:49Bolsonaro esta construindo a sua destruição...tudo para salvar o seu filho. é uma pena, pois o Brasil acreditava muito nele e agora com este acordão com Toffolli esta causando a sua ruina.
Ieyoshi
2019-08-26 21:51:57O Bolsonaro está se tornando no maior cabo eleitoral do PT. Ele está matando o que de melhor ocorreu no país na última década. Está matando a Lava Jato. Será o Brasil a Argentina de amanhã?
Rosileine
2019-08-26 19:06:49está complicado para Moro. mas eu estou 100% com vc e muita gente que conheço tb
Uirá
2019-08-26 18:35:38A "briga" entre Moro e Bolsonaro é excelente para que uma limpeza seja feita na PF. Além disto, é bom que se gere uma gritaria e uma oposição a isto para se separar o joio do trigo e se ver quem é quem dentro da PF. A banda podre da PF vai ter que se "unir" a Bolsonaro para lutar contra Sérgio Moro e a parte sã da PF.
Uirá
2019-08-26 18:25:42Evidente que seria bom que alguém que não fosse Sérgio Moro fizesse o movimento para que a PF entrasse em campo na Alerj, alguma denúncia de crime na esfera federal, alguma alegação de que há interesses da União ou recursos que justificam a entrada da PF no caso. Até mesmo, isto aí já deixaria os corruptos mais de cabelo em pé, e se o mesmo pudesse ser alegado em prefeituras, órgãos públicos, autarquias e demais repartições?
Uirá
2019-08-26 18:23:24Se o PT e os corruptos reclamarem de uma reestruturação na PF e remoção da banda podre, então ele estariam por tabela pedindo que as investigações contra Flávio Bolsonaro fossem obstruídas tb. Resumindo, os corruptos sempre tentaram jogar todo mundo na vala comum para dizer que são todos iguais. Agora seria o oposto, seria todos investigados sem exceção, se eles pedirem que as investigações contra eles sejam paralisadas, eles estão pedindo o mesmo para Flávio Bolsonaro e Queiroz.
Uirá
2019-08-26 18:20:59Estarão falando a mesma coisa só que direcionada a alvos diferentes. Os "bolsonaristas" iriam acusar a banda podre da PF de estar perseguindo Flávio Bolsonaro, enquanto o PT e os corruptos gritariam que Sérgio Moro está montando um Estado policialesco. No fim é tudo a mesma coisa, estão ambos contra a PF, só que por razões diferentes. Lei justa é aquela que se aplica a todos, é isto o que os moristas vão dizer, pau que bate em Chico, bate em Francisco.
Uirá
2019-08-26 18:18:14Com Bolsonaro do outro lado, a ala sadia da PF e Sérgio Moro podem começar a realizar uma limpeza à "revelia" de Bolsonaro. Inclusive, imaginem a PF coordenada por Valeixo e Moro entrando em campo para investigar o esquema da Alerj e Flávio Bolsonaro, deveria ser feita uma devassa exatamente para se colocar os corruptos em uma sinuca de bico. A distopia máxima seria os lulistas de uma lado acusando Moro por causa de uma reestruturação e limpeza, enquanto os bolsonaristas bate na ala "podre".
Uirá
2019-08-26 18:13:46Inclusive, sendo feito isto, os "bolsonaristas" deveriam começar a dar um refresco para os adoradores de Lula e no molusko. Quem vai bater na seita do molusko são os moristas. O cenário supremo seria um em que Bolsonaro conseguisse alguma forma de calar os blogs petistas e fazer com que as críticas a ele se reduzam. Isto seria utilizado depois como evidência inequívoca de que o PT se vendeu a Bolsonaro em troca de fugir da cadeia.
Uirá
2019-08-26 18:11:18Quanto mais os lulistas e "bolsonaristas" baterem nos moristas, mais estará comprovado que eles estão juntos, bolsolulismo puro. Está na hora de se inverter o cabo de guerra, de um lado Sérgio Moro, do outro "bolsonaristas" e lulistas. Deixando claro que os "bolsonaristas" não vão bater em Sérgio Moro, mas nos defensores de Moro que os acusam de estar juntos com os adoradores de Lula e o resto dos corruptos.