Insistência no discurso de embaixador ou chanceler
Aliados e integrantes da ala ideológica do governo aconselham o presidente Jair Bolsonaro a insistir no discurso de que poderá nomear o filho Eduardo Bolsonaro (foto) para ser ministro das Relações Exteriores, caso o Senado rejeite a indicação dele para embaixador, e indicar o atual chanceler, Ernesto Araújo, para a embaixada nos Estados Unidos. Nos...
Aliados e integrantes da ala ideológica do governo aconselham o presidente Jair Bolsonaro a insistir no discurso de que poderá nomear o filho Eduardo Bolsonaro (foto) para ser ministro das Relações Exteriores, caso o Senado rejeite a indicação dele para embaixador, e indicar o atual chanceler, Ernesto Araújo, para a embaixada nos Estados Unidos.
Nos últimos dias, tanto Bolsonaro quanto o presidente da comissão de Relações Exteriores do Senado, Nelson Trad, admitiram em entrevistas à imprensa que o governo ainda não tem os votos suficientes para aprovar a indicação de Eduardo nem no colegiado, por onde ela precisa passar antes de seguir para o plenário da casa.
O discurso da troca de Ernesto por Eduardo ajuda a angariar votos a favor do filho do presidente, na interpretação de quem aconselha Bolsonaro a adotá-lo. Diferente da indicação para embaixador, a nomeação dele para ministro depende apenas de um ato presidencial, que não precisa passar por aprovação do Congresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
In Deltan We Trust
2019-08-26 00:07:33Vamos trabalhar. O nobre deputado está somente em campanha para o cargo de embaixador ou está fazendo algo de útil pelo estado de São Paulo? O nobre deputado apresentou algum projeto para melhorar a situação do desemprego? Ou apenas está só sonhando com a bufunfa que irá ganhar no cargo de embaixador? Quanta imoralidade, cafonice e mediocridade. A que ponto o Brasil chegou. NÃO ao Nepotismo. NÃO à indicação de Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador.
luizantonio-rj
2019-08-25 19:07:41Será mais um na série bizarra de celso amorim, aloisio nunes e outros desconhecidos e desqualificados
Larydes
2019-08-25 10:01:03Nomear o filho para qualquer cargo não acho adequado
Silvana
2019-08-24 14:42:09“Vai trabalhar criatura Deus permite a todo mundo Uma loucura” Falta TRABALHO para este pessoal de Brasília. Este deputado não larga o osso. Que obsessão! A indicação de Eduardo Bolsonaro É NEPOTISMO. E São Paulo? O nobre deputado Eduardo Bolsonaro não irá fazer algo de bom para o estado de São Paulo? E a economia em frangalhos? Algum projeto em nome de Eduardo Bolsonaro? O nobre deputado deveria saber que foi eleito para TRABALHAR pelo Brasil, NÃO para fazer campanha para Embaixador. Vergonha!
Renzo
2019-08-24 07:59:05Bolsonaro isso è bizarro e fora de propósito, assim como seu tratamento em relaçao lava jato, ainda da tempo.......
Marcos
2019-08-23 20:13:34EB vá trabalhar pelos seus eleitores, cara! Toma tento, pois outras eleições virão, e ninguém o elegeu para ser embaixador, cara!
Marcos
2019-08-23 20:11:45O que EB quer é surfar na Califórnia.
Claudio
2019-08-23 15:42:07Foi o deputado mais votado da história e agora, ao invés de organizar a resistência da direita às forças obscuras e nefastas da esquerda, quer ir curtir ser embaixador nos EUA. Decepção!
NEIVA
2019-08-23 15:18:08O governo Bolsonaro está se transformando em um reinado. Rei Bolsonaro e seus três príncipes. Cada qual com sua função.
MIGUEL
2019-08-23 14:02:57Esse cabra aí quer ser representante diplomático do Brasil e agorinha chamou o presidente da França de idiota. Que tal? kkkkk Eita, Brasil....agueeenta!