Marçal e Gusttavo Lima em Miami
Tanto o cantor quanto o ex-coach já manifestaram a intenção de concorrer à Presidência da República em 2026

Possíveis candidatos à Presidência da República em 2026, o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) e cantor Gusttavo Lima (sem partido) estiveram reunidos em Miami, nos Estados Unidos, nesta semana, para falar de política.
No Instagram, o ex-coach afirmou que a dupla chegou a uma conclusão.
"Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa com a família, mas o coração dói em pensar que pode ser a chance dos brasileiros de mudar de vida pra sempre.
Podemos, mas não queremos ir. Existe um amor pelo povo e pelo chamado do brasileiro.
A cada conversa com o Gustavo, a minha certeza aumenta.
Os bons se levantarão! Aqueles que não precisam de dinheiro público, mas desejam de toda alma, transformar o Brasil.
Em poucos dias, anunciaremos algo que vai abalar as estruturas da política nacional, e virar uma chave absurda no povo, começando pelo Nordeste."
Um conselho para Marçal e Gusttavo Lima
Marçal também pediu um conselho aos seguidores.
"Se você que é produtivo, sente uma paixão forte pelo Brasil e pelo brasileiro, bora formar o time de transformação da nossa nação.
Manda um conselho pra essa dupla aí."
À CNN Brasil, o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo disse que ele e Gusttavo Lima estão "desenhando lançar juntos [as candidaturas]".
"Vamos sair como nas eleições americanas. O mais forte vence as prévias", acrescentou.
Chapa?
Durante a semana, Marçal indicou que só aceitaria formar chapa com Gusttavo Lima para disputar a Presidência da República em 2026 se fosse “cabeça de chapa”.
“Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil”, disse o ex-coach à Folha de S.Paulo.
A possibilidade foi sugerida pelo presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, que é mais um líder partidário interessado na filiação do cantor sertanejo.
“O partido tem interesse em atrair figuras públicas de destaque para fortalecer sua presença política. Temos interesse em filiar Gusttavo Lima. Há a possibilidade de uma chapa composta por ele e Pablo Marçal. A formação dessa chapa poderia ocorrer com Gusttavo Lima como candidato a presidente e Marçal como vice, ou vice-versa”, disse Avalanche.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)