Tarcísio com Elon Musk no centro de São Paulo?
"Talvez digam por aí que é inteligência artificial, mas a verdade é que sou eu levando o Elon Musk para dar uma volta no centro da capital", brincou o governador
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), publicou uma imagem em que aparece ao lado do bilionário Elon Musk em seu perfil no X, com a seguinte legenda:
"Talvez digam por aí que é inteligência artificial, mas a verdade é que sou eu levando o Elon Musk para dar uma volta no centro da capital e mostrar onde vai ficar a nova sede do Governo do Estado por lá! É, o Elon por aqui? Talvez não. Mas o novo Centro Administrativo do governo de São Paulo vai sim se tornar realidade!"
O governador fez a brincadeira, com uma imagem produzida com auxílio de inteligência artificial, para chamar atenção para a mudança da estrutura do governo estadual do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, para o centro da capital paulista, uma iniciativa para tentar revitalizar o local famoso por abrigar a Cracolândia.
Leia também: O meme é a mensagem de Elon Musk
Aceno
Tarcísio já tinha feito um aceno a Musk quando o bilionário sul-africano foi ofendido pela primeira-dama Janja, durante o Janjapalooza, em novembro — a mulher de Lula disse que não tinha medo do bilionário e, incentivada pelo influenciador Felipe Neto, mandou um "fuck you, Elon Musk".
"A SpaceX, de Elon Musk, conseguiu um feito inédito até então. Pela primeira vez foi possível pousar o propulsor Suoer Heavy na base de lançamento, fato que inaugura uma nova era nas viagens espaciais.", comentou o governador ao compartilhar uma imagem do pouso.
"O feito fala muito sobre o perfil empreendedor e inovador de Elon Musk, um visionário, que vai contribuir muito agora liderando o novo Departamento de Eficiência Governamental do Governo Trump. Que venham novos feitos!“, exaltou Tarcísio, em referência ao posto que o CEO da Tesla vai assumir no governo de Donald Trump. Leia também: Preparem-se para a motosserra de Elon Musk
Reeleição
O governador disse, em entrevista concedida no domingo no programa Canal Livre, da Band, que pretende se candidatar à reeleição em 2026, mas comentou que caberá ao ex-presidente Jair Bolsonaro "ungir" o candidato da direita caso não consiga retomar sua elegibilidade.
“Sou muito fiel àqueles que me elegeram. Eu tive um grande apreço da população de São Paulo que me acolheu, e nós temos projetos muito interessantes para entregar em [20]28, em [20]29, em [20]30. O que me motiva a ficar em São Paulo? A entrega desses projetos”, disse o governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)