Major Olímpio tenta retomar comando do PSL de São Paulo
O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (foto), atua nos bastidores para retomar o comando do partido em São Paulo, caso seja aprovada a nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro, atual presidente da legenda no estado, para embaixador nos Estados Unidos. O senador, que comandou o PSL paulista até abril, quando renunciou ao posto, tenta...
O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (foto), atua nos bastidores para retomar o comando do partido em São Paulo, caso seja aprovada a nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro, atual presidente da legenda no estado, para embaixador nos Estados Unidos.
O senador, que comandou o PSL paulista até abril, quando renunciou ao posto, tenta emplacar o deputado federal Coronel Tadeu como sucessor de Eduardo. Ele sustenta que o aliado teria o apoio de 70% dos diretórios e comissões provisórias municipais.
Olímpio busca o apoio do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que defende que o substituto de Eduardo seja outro deputado federal. O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, porém, pretende emplacar o deputado estadual Gil Diniz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Enio
2019-08-06 23:09:03Esse é um grande "traíra" : apoiou um comunista para o Governo do Estado só pela promessa de uma "boquinha" como Secretário de Segurança Pública.
Carolina
2019-08-06 06:16:19Eduardo é o filho 03!!!
LÍDIA
2019-08-05 21:35:46Isso ai. E ja põe o rasteiro do Doria no lugar dele. Junto com os ratos. Se elegeu na carona do Bolsonaro, mas esta cuspindo no prato. Não vai ganhar mais nada.
Jose
2019-08-05 19:55:11Que comando? Que partido? Bozista vivendo em um mundo de ilusões.