Temer tentará convencer Marta
O presidente Michel Temer vai conversar com a senadora paulista Marta Suplicy para tentar convencê-la a ser vice do ex-ministro Henrique Meirelles, candidato do MDB ao Planalto. A avaliação da cúpula do partido é de que Marta, que resiste à ideia, poderia ajudar o presidenciável a crescer nas pesquisas, além de ajudar o partido na...
O presidente Michel Temer vai conversar com a senadora paulista Marta Suplicy para tentar convencê-la a ser vice do ex-ministro Henrique Meirelles, candidato do MDB ao Planalto. A avaliação da cúpula do partido é de que Marta, que resiste à ideia, poderia ajudar o presidenciável a crescer nas pesquisas, além de ajudar o partido na eleição em São Paulo.
Pelos cálculos da direção do MDB, Marta poderia fazer Meirelles subir para até 5% nos levantamentos de intenção de voto. Hoje, ele tem menos de 1%. Esse crescimento seria puxado pela popularidade da senadora em São Paulo, sobretudo, na periferia, onde ela ainda tem forte apelo. Marta já foi prefeita da capital paulista de 2001 a 2004.
Se aceitar ser vice de Meirelles, a senadora abrirá uma vaga ao Senado na chapa de Paulo Skaf ao governo de São Paulo. O emedebista quer a vaga para negociar apoio a sua candidatura a governador. Até então, o MDB paulista pressionava Marta para ser até candidata a deputada federal, para que ajudasse a puxar votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Júlio
2018-08-02 22:17:46Relaxa e goza Marta!
direita em foco.
2018-08-02 18:15:53Essa é uma das maiores oportunistas do Brasil.