Para adversários, Bolsonaro admite reeleição para evitar debandada
Potenciais adversários de Jair Bolsonaro (foto) em 2022 acreditam que o presidente passou a admitir que pode disputar a reeleição para evitar uma possível debandada de aliados rumo a outros projetos eleitorais logo no início de seu governo. "Se um governante não sinaliza reeleição, ele começa a servir café frio, e os caras migram para...
Potenciais adversários de Jair Bolsonaro (foto) em 2022 acreditam que o presidente passou a admitir que pode disputar a reeleição para evitar uma possível debandada de aliados rumo a outros projetos eleitorais logo no início de seu governo.
"Se um governante não sinaliza reeleição, ele começa a servir café frio, e os caras migram para outro projeto", resumiu a Crusoé um político que tem interesse na sucessão de Bolsonaro.
Recentemente, o empresário Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro, trocou o PSL pelo PSDB do governador paulista João Doria, que não esconde o desejo de disputar o Planalto em 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
João
2019-07-29 23:41:49Gadelha “no fio” desde sempre adversários de Bolsonaro quebram a cara.Lembre-se dos comentários e “análises” dos políticos e dos “especialistas e das pesquisas” no período da campanha eleitoral.Bao foi suficiente?Fique esperto Gadelha!
Jose
2019-07-29 18:45:26Economia patinando, investimentos externos congelados, economia em alta, desemprego em alta, credibilidade externa na lama, governo totalmente descoordenado e fragmentado, sem base parlamentar, etc. Se calar a boca, ele talvez consiga terminar o governo dele. Se não, sofrerá impeachment na primeira oportunidade. Mourão presidente já!
Edevaldo
2019-07-29 17:46:30O FUTURO A DEUS PERTENCE, MAS ELE JÁ TEM O MEU VOTO.
Uirá
2019-07-29 17:39:48Sobretudo, se o Brasil fosse uma ditadura ou um Estado de exceção, como o PT e os corruptos dizem, toda a alopragem de Verdevaldo teria sido possível? A alopragem é mais um farsa, enquanto isto Sérgio Moro e os procuradores é quem devem ser presos, já o hacker e Verdevaldo, um americano depravado, fizeram um ato patriótico. Quem deveria estar preso é o juiz, o hacker e o americano deveriam receber uma medalha pelo seu heroismo.
Uirá
2019-07-29 16:30:51Quanto ao Bolsonaro democrata? Ele continuaria existindo, mas em uma versão mais hardcore, democracia, mas com prisão perpétua e até mesmo pena de morte. Nesta última quem determina se a pena de morte deve ocorrer ou não é a sociedade por meio do júri popular. Imaginem isto como pano de fundo para um projeto de iniciativa popular para que crimes de corrupção sejam julgados por meio de júri, incluindo magistrados pegos com a boca na botija. Quem decide a culpa é a sociedade, o juiz define a pena.
Uirá
2019-07-29 16:26:50Ao adoradores de Lula não acreditam em democracia, eles somente a utilizam para promover suas agendas, mas o real interesse deles é a ditadura, tal qual na Venezuela e Cuba. Desta forma, não só Bolsonaro demonstraria que o regime militar foi um mal menor, como ainda agiria para colocar medo nos corruptos. Além disto, todas as armações e farsas do PT e dos corruptos será utilizada depois para demonstrar que a intenção do PT junto com os corruptos era transformar o Brasil em uma Venezuela.
Uirá
2019-07-29 16:21:17Quanto mais o motor dos corruptos ratear melhor, eles vão ver o rolo compressor chegando, mas estarão paralisados, se atacarem estão dando munição para o adversário, se não atacarem estão dando toda a vantagem para ele. Para que seja colocado um fim na distopia é necessário que os adoradores de Lula sejam desmascarados e expostos, são a favor de ditadura sim, desde que seja a deles. Esta conversa de direitos humanos e liberdades democráticas é pq querem cometer crimes e ficarem impunes.
Uirá
2019-07-29 16:15:36É nesta hora que PT, os corruptos e os adoradores de Lula devem ser desmascarados e acusados de serem a favor de que haja no Brasil o mesmo que na Venezuela e em Cuba. Pq os militares não podiam e Bolsonaro tb não pode? Pq eles não são de esquerda. Mas o mais fundamental, se a argumentação for convincente, cada vez que os corruptos tentarem uma manobra vai ficar uma pulga atrás da orelha deles. Mas ao mesmo tempo eles não podem ficar parados, pois a inércia joga contra eles.
Uirá
2019-07-29 16:11:19Está na hora da seita lulista ser atacada frontalmente, os adoradores de Lula devem ser acusados de querer para os brasileiros o mesmo que os venezuelanos receberam da ditadura bolivariana, mas de forma sutil. Ao defender primeiro os métodos da ditadura, para em seguida demonstrar que em Cuba e Venezuela ocorrem coisas muito piores do que houve na ditadura brasileira, surge a pergunta? Pq eles podem, mas os militares não podiam? Pq Maduro pode, mas Bolsonaro não pode?
Uirá
2019-07-29 16:06:01Agora chegou o momento de se demonstrar como o PT e a seita por trás de Lula é pior do que os militares, mas com sinal invertido, a defesa deles dos direitos humanos é uma farsa, eles estão na verdade é agindo em causa própria, pois na Venezuela e em Cuba eles não exigem direitos humanos, pelo contrário, acham que o Estado totalitário tem direito de prender e assassinar desde que eles estejam no poder. A ditadura venezuelana é muito pior do que a brasileira foi, mas a seita lulista a defende