Termina reunião com oposição e guru indiano enviado por Maduro
Terminou nessa quarta-feira, 10, as negociações entre a ditadura de Nicolás Maduro e representantes da oposição venezuelana em Barbados, no Caribe. Entre os enviados do ditador estava o guru indiano Ravi Shankar. Antes das reuniões começarem, Maduro recebeu o guru no palácio de Miraflores (foto), a sede do Executivo, em Caracas. "Homem de grande experiência...
Terminou nessa quarta-feira, 10, as negociações entre a ditadura de Nicolás Maduro e representantes da oposição venezuelana em Barbados, no Caribe. Entre os enviados do ditador estava o guru indiano Ravi Shankar.
Antes das reuniões começarem, Maduro recebeu o guru no palácio de Miraflores (foto), a sede do Executivo, em Caracas. "Homem de grande experiência como mediador na solução de conflitos em diversos países do mundo. Suas contribuições chegam para fortalecer o processo de diálogo e paz", escreveu o ditador no Twitter.
Em uma entrevista para a rádio Blu, da Colômbia, o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, não mostrou muito ânimo: "Não confio nesse elemento".
As conversas foram concluídas sem qualquer anúncio de progresso. Na noite da quarta, Diosdado Cabello, presidente da chavista Assembleia Constituinte, anunciou que não existe qualquer possibilidade de novas eleições. "Aqui não há eleições presidenciais, aqui o presidente se chama Nicolás Maduro", disse ele em seu programa Con el mazo dando ("Batendo com um pau", em espanhol).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Wilian
2019-07-11 20:18:38Lembrem se a PRESIDENTE DO PT GLEISE HOFMAN , foi na posse de MADURO, a 6 meses atrás , REPRESENTANDO A ESQUERDA BRASILEIRA, FEZ DISCURSO DE APOIO AO DITADOR, que mata a POPULAÇÃO VENEZUELANA NA FOME E NA BALA, e esse modelo que o PT QUER IMPLANTAR NO BRASIL!!
José
2019-07-11 20:08:06Um Rasputin transnacional?
Andre
2019-07-11 19:49:01Sempre presuma Macumba! O que tem na Venezuela é uma mistura de seita satanista, gnóstica e animalista misturado com o mais ferrenho materialismo marxista ateísta. Pesquisem sobre rituais satânicos que esses comunistas fizeram na Venezuela. É praticamente impossível misturar tudo isso, mas com a dialética marxista vc pode misturar até água com óleo, o que como nos mostra a realidade, não acabará bem.
Lúcia
2019-07-11 19:19:03A Venezuela é um dos portais do inferno no planeta.
XandeSilva
2019-07-11 18:31:26Isso é socialismo, pelegada do inferno debochando do povo morrendo de fome.
Glória
2019-07-11 18:09:42O próximo enviado será o Elvis Presley
COMANDANTE
2019-07-11 17:43:55Um guru indiano? Chamado Ravi Shankar? Seria cômico se não fosse trágico.