'Não retiro uma palavra', diz deputado do PSOL que chamou Moro de ladrão
Iniciador do tumulto em que terminou a audiência do ministro da Justiça, Sergio Moro, na noite de terça-feira, 2, o deputado Glauber Braga (foto) divulgou vídeo na manhã desta quarta-feira, 3, nas redes sociais, dizendo não temer as ameaças de ser processado no Conselho de Ética da Câmara. A ameaça foi feita, segundo ele, por...
Iniciador do tumulto em que terminou a audiência do ministro da Justiça, Sergio Moro, na noite de terça-feira, 2, o deputado Glauber Braga (foto) divulgou vídeo na manhã desta quarta-feira, 3, nas redes sociais, dizendo não temer as ameaças de ser processado no Conselho de Ética da Câmara.
A ameaça foi feita, segundo ele, por parlamentares do PSL, porque o deputado do PSOL do Rio chamou o ministro de "juiz ladrão", ofensa que gerou o tumulto. "Não retiro uma palavra do que eu disse", reforçou Glauber, dizendo que um processo seria a chance de provar a acusação que fez.
Presidente da CCJ, o deputado Felipe Francischini criticou na manhã de hoje, no Twitter, a atuação do colega e a forma como terminou a audiência. Ele também rechaçou versões de que Moro teria se aproveitado da confusão para deixar a Câmara.
"O ministro estava na minha sala aguardando os ânimos se acalmarem após uma fala infeliz e ridícula do deputado Glauber Braga e a presidente da reunião naquele momento, Marcivânia, encerrou a reunião", contou o deputado do PSL do Paraná.
"Infelizmente, algumas pessoas não conseguem se portar adequadamente e, muito menos, de maneira educada", lamentou Francischini. "Todas as brigas vazias, gritarias, xingamentos e enfrentamentos desnecessários apenas contribuem para desgastar a imagem do Legislativo, mesmo se tratando de uma minoria", reconheceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Maria
2019-07-29 15:12:22Merece a cassação sumária. Este cara não tem classe para estar na posição de parlamentar.😕
Maria
2019-07-05 00:50:22A Câmara trate de cassar o mandato desse sujeito o quanto antes - há uns 58 milhões de brasileiros prontos a ir para a rua se isso não acontecer.
Caubi
2019-07-05 00:29:54Na falta de uma argumentação razoável, o que resta para esse tipo de político é a agressão. Ele pode ser comparado ao atleta perna de pau, que não sabendo jogar chuta as canelas do adversário e quando repreendido chama o juiz de ladrão.
AUREA
2019-07-04 22:58:00Quanto mais os petralhas batem em Moto, mais ele cresce. Eles não entenderam ainda. Acho que eles estão trabalhando na campanha " Moro Presidente.". .. Moro não quer..mas vai que os pretalhas insistem muito e ele aceita...... Tá eleito! Kkkkk Eu até aceitaria a reeleição de Bolsonaro, mas , sem interferência das crianças.kkk Se as crianças forem no pacote, estou fora!!! Kkkkkkk. Vamos ver se ele se faz respeitar pelos filhinhos e se afasta daquele guru velho e pornográfico.kkkk
Maria
2019-07-04 21:58:53O Ministro Sergio Moro devia processar este imbecil por calúnia e difamação
PCK
2019-07-04 21:26:41O Rio de Janeiro está nessa m. graças principalmente a seus eleitores que elegem um imbecil como esse e demais partidários desse coisa horrível que é esse tal de psol.
LUIZ
2019-07-04 14:32:45Este desqualificado Glauber é tão culpado quanto seus eleitores , um cara destes nunca poderia estar neste lugar. Ele jamais representa Brasileiros que querem um país melhor. NUNCA MAIS VOTEM NESTE BANDIDO.
Seu gera
2019-07-04 14:00:03Deputado de me......! Alguém aí no plenário poderia arrancar a língua deste indivíduo???
João
2019-07-04 13:30:14Figuras grotescas, como esta - deputado Glauber Braga - que se encontram tanto no Congresso quanto no Judiciário, empurram, vertiginosamente, o País ladeira abaixo, rumo ao lugar de republiqueta de quinta categoria, donde, aliás , já estamos bem próximos.
Lygia
2019-07-04 12:02:37Comportamento vergonhoso e indigno de um representante do povo. Deplorável.